sexta-feira, 11 de julho de 2008

Afinal o que tenho??

Olá pessoal, como sabem nestes últimos meses tenho tido anginas como adolescentes têm borbulhas...
Em cerca de 7 meses já levei 5 injecções de penicilina.. é dose...!!!!
Nesta última visita à médica, esta mandou me fazer uns exames, nomeadamente uma análise a amostras de nariz e garganta para descobrir o fungo responsável pelas permanentes infecções e assim tomava o antibiótico específico para me livrar disto...
A recolha das amostrar é que não tem graça nenhuma, prefiro a penicilina....Então não é que a analista me enfia tipo um cotonete pelo nariz acima que quase me levantou da cadeira? A impressão que aquilo faz é indescritível.. O melhor estava para vir, era a recolha da amostra da garganta... bem ir em jejum é mesmo o melhor...
Eu fiquei traumatizada mas contente porque finalmente ia saber o que tinha...
Passou o tempo, veio a análise e deu............TODO NEGATIVO... Tanto esforço para ficar na mesma... No laboratório desconfiam que seja alguma alergia.
Só se for ao trabalho, pois isto começou quando comecei a trabalhar agora neste emprego...lool...

Eu pergunto, afinal que tenho???

4 comentários:

Sérgio Minhós disse...

Oi,
tenho uma amiga minha que em 12 meses estava 6 com amigdalites e a levar constantemente injecções de penicilina. A médica dela com receio que ela começasse a criar resistência à penicilina operou-a ás amígdalas e nunca mais sucedeu. Não sei se é viável no teu caso mas pelo sim, pelo não acho que devias informar-te junto da tua médica.
Beijo.

SM

Sérgio Minhós disse...

Esqueci de referir que as amígdalas fora removidas ;).

SM

nuno medon disse...

Olá! Tens andado triste, deprimida? Será que o teu nervosismo provoque isso....falei nisto, porque há uns meses, estavas mesmo em baixo. Se as análises não acusaram nada, é bom sinal! É sinal que pode ser um problema normal....Sérgio Minhós tem razão, existem muitas pessoas que são operadas ás anginas e ficam boas e muitas pessoas são operadas quando são crianças. beijos e as melhoras para ti!

Unknown disse...

A mim a médica não me quer tirar as amigdalas. Ela refere que é algo passageiro e que estas glandulas são um tipo de defesa que temos e só em último caso mas iria tirar