quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Reclamação à Carris - Mulher Gelo

Hoje risquei a Carris do meu mapa de empresas a considerar.
Eu sempre preferi o Metro porque apesar de não ver a luz do dia é a única maneira de andar na cidade com alguma facilidade. Hoje sai do trabalho e tive de ir à baixa fazer umas compras e digiri -me à paragem do 706 ao pé da câmara municipal. Alerto, para quem sabe, a primeira paragem é no Terreiro do Paço a dois passos da paragem onde estava.
Como estavam cerca de 4 graus procurei saber quanto tempo demora a passar o autocarro e dizia lá que nos dias úteis de inverno àquela hora (19H) seria de 13 minutos.....
Escusado será dizer que nem 13 minutos nem 35 minutos...
Simplesmente os autocarros 706 não passaram quando EU VI dois autocarros 706 irem para a paragem terminal e não voltaram a passar para baixo para nova volta.
É impossível que uma firma que afirme ser certificada não cumpra, constantemente, os horários.
E mais questiono, se eu no meu trabalho posso e devo ser chamada a atenção se me atraso porque não posso exigir o mesmo de um serviço que EU PAGO??
Já quando foi a greve geral foi um dia de passe que eu paguei e não usufrui!!!
O mais curioso disto tudo é que para baixo passaram 2 autocarros que ia jurar que eram os mesmos que vi a ir para a paragem terminal como reservados... O taxista que me levou a casa (sim porque tive de ir de táxi) diz que é habitual as pessoas se queixarem. Cá para mim os motoristas vêem que não vão conseguir fazer a volta toda então põem-se como reservados para chegar rápido ao destino e irem para casa.
Exijo respeito, pago os meus imposto, pago o passe que a Carris me impõe e não vejo o retorno.


E mais ainda, em vez de gastarem dinheiro em paneleirices como autocolantes para validar verde ou porem Internet sem fios nos autocarros ponham é autocarros a circular.
Que me interessa ter tapetes de Arraiolos nas janelas e estofos em pele se simplesmente não passam autocarros ????

Com esta brincadeira estive cerca de 35 minutos expostas a temperaturas de 4 graus, paguei 5 euros de táxi e estou fula!!!!



Vão trabalhar !!!!

2 comentários:

Panda disse...

Cá em Braga não uso transportes públicos mas também ficaria muito chateada :S tanto tempo e nada é dose. Era mesmo do pessoal pedir livro de reclamações a ver se se ponham finos.

Unknown disse...

Panda,

foi mesmo muito complicado. Eu estava agasalhada mas já me sentia mal como frio. Imagina se era uma pessoa idosa ou sem dinheiro de momento para ir de táxi??

enfim...


beijinhos