quinta-feira, 30 de maio de 2013

Promoções da Kko - Vernizes

A Kiko vai estar por estes dias em promoções nas unhas. 




Abaixo deixo três produtos que gostava experimentar. 


3 in 1 White

Verniz 3 em 1 com efeito branqueador - de base, endurecedor e camada superior



"Uma fórmula transparente especial, enriquecida com vegetais ativos fortificantes e branqueadores, ingredientes à base de limão e lima para uma tripla ação num único produto:

- Base de verniz: quando aplicado antes do verniz, protege a unha com a cor e uniformiza a superfície. 
- Verniz endurecedor: graças à ação fortificante testada de Hexanal, o 3 in 1 White torna as unhas mais resistentes*.
- Camada superior branqueadora: utilizada como último passo, veda o verniz acelerando o tempo de secagem e melhorando a sua fixação. Utilizado por si só, uniformiza a superfície da unha, tornando as manchas menos evidentes* e menos amarelas"




Gel Look

Camada superior de gel ultrabrilhante



"Camada superior de gel ultrabrilhante e de secagem rápida.
 Uma fórmula profissional para fixar e prolongar a fixação do verniz, com um efeito de "unhas acrílicas" e um resultado ultrabrilhante.
Graças ao pincel plano profissional, a aplicação é rápida e fácil.
Gel Look é formulado sem a adição de ingredientes abrasivos como tolueno, cânfora, DBP."




Nail Lacquer

Verniz de cor pura. Fortificante e endurecedor.


"Verniz para as unhas com ação fortificante e endurecedora.

A textura em gel confere um brilho extremamente envernizado e um nível ideal de fluidez para um controlo perfeito e grande facilidade de aplicação.
As resinas especiais facilitam a aderência dos pigmentos à unha, criando uma camada forte e elástica que, graças aos ingredientes ativos de longa duração, aumenta a sua durabilidade e o brilho da cor.
Citral, um ingrediente ativo natural com propriedades fortificantes e endurecedoras, veda e protege as unhas criando uma armadura de luz totalmente à prova de riscos.

Cores plenas - pearly, metallic, flame, glitter e micro-glitter: qualquer que seja o efeito desejado, o resultado estará sempre para além das suas expetativas.
Cada sombra é calibrada com a mais elevada precisão para otimizar a cobertura e a produção dos pigmentos.


Nail Lacquer não tem ingredientes abrasivos como tolueno, cânfora, DBP e formaldeído.

Disponível em 145 cores de referência entre duas linhas especiais: French Manicure - 10 variações em tons pastel com uma fórmula suave, e ainda um branco especial para pontas de unhas – e Sparkle Touch, 9 tonalidades com um efeito pérola ou brilhante, para serem utilizadas de forma simples ou como camada superior, para compor as suas unhas com mais um toque de glamour."



Já sabem se já usaram os produtos digam da sua justiça!!!




quarta-feira, 29 de maio de 2013

Vernizinho...


No outro dia este foi o verniz que usei.

Um rosa bem clarinho da Impala - Fitilho.




A cobertura não é má, é bem suave e a duração também é boa.


Para variar coloquei este verniz craquelado por cima e ficou muito diferente.

De umas unhas nude passamos para uma coisa mais louca.


Fica aqui a sugestão de como passar um verniz de dia para uma saida à noite :)




Estes vernizes da Yes love custam cerca de 1 euro nas lojas dos chineses e já há uma variedade enorme de cores.

É mesmo uma questão de escolha!!

O que acharam?


terça-feira, 28 de maio de 2013

Comprinhas Catrice na Wells


A Catrice tem sido uma marca que eu tenho estado atenta.
Aproveitando um cupão de desconto na Wells fui comprar umas coisinhas e sai de lá com a Absolute Nude, duas sombras unitárias e uma máscara de pestanas que tenho gostado imenso.








The Captain of the Black Pearl é um preto com uns brilhos mas bastante forte.

Como podem ver ela é bastante pigmentada. Espero fazer um olho bem marcado com essa sombra para ver como ela fica.






A sombra Don´t Touch My Mosserati é um verde muito bonito. Meninas ruivas aproveitem esta sombra. O verde combina muito bem com a vossa cor. Experimentem e logo vejam.
Os olhos castanhos combinam com todas as cores e resolvi trazer esta cor para fazer um esfumado.
A sombra pareceu-me bem pigmentada mas achei que esfarelava uma pouco.




Este conjunto de 6 sombras é essencial para qualquer look. Desde as sombras mais escuras às mais luminosas. Podem usar no dia a dia e até de noite. Varia apenas a conjugação de sombras.

Já usei uma vez e gostei. Penso que pelo preço (5 euros) é uma boa aposta. Como não é muito grande podem levar na mala e retocar caso seja necessário. Acho que só faltava um espelhinho incorporado...




A máscara de pestanas Lashes to Kill foi o produto que mais gostei. Ela tem umas pequenas fibras que se agarram às nossas pestanas ajudando a dar volume. Achei a ideia bem gira e gostei do resultado. Na minha opinião acho parecida à Colossal.

Que acharam?


Querem ver algum produto em concreto?



segunda-feira, 27 de maio de 2013

Meu novo amor: verniz Ocean Drive Orange da Boticário.

 Olá pessoal,

Venho vos mostrar um verniz que fiquei in Love.

Este laranjinha lindo foi oferecido no evento da Boticário e usei logo depois.

A cor é linda parece uma laranja a puxar para o salmão ou coral, a duração muito boa e ele durou alguns dias.





Ele parece um pouco perolado mas fico muito bonito na unha.

Penso que será uma das cores mais usadas no Verão. Se ele nas mãos brancas é gira então numa mão bronzeada vai fazer sucesso.



Que acharam?


Gostaram da cor?


Digam da vossa justiça.



domingo, 26 de maio de 2013

Produtos acabados!


Olá pessoal, 

já viram a quantidade de produtos que eu acabei? Ai soube tão bem. Acabar um produto é sinal que rentabilizei ao máximo o valor que paguei por ele. 

Aqueles produtos que não gosto muito tento sempre dar uma segunda utilização até acabar. Por exemplo: Cremes do corpo que não gosto uso para os pés à noite ao deitar. Vernizes com cores berrantes, misturo com preto ou branco para atenuar a cor. 

Vamos então conhecer os produtos acabados?



1. Elixir Bocal Tripla Acção do Dia/Minipreço: Eu adoro sentir a boca fresca e começo a ficar fã dos elixires. Comprei este no Minipreço porque na altura não tinham mais nenhum. Não achei nada de especial deu para desenrascar, mas não limpa em profundidade. Isto claro em comparação com o Listerine que gosto muito. Não voltarei a comprar excepto se não houver mais nada. Penso que é um produto que podem ter para uma emergência ou para irem alternando com um elixir mais caro. 


2. Leite de Limpeza Diadermine: Este foi um produto que me custou a acabar e confesso que estive para deitar fora antes do tempo. Este produto não resultou para mim. É demasiado leitoso e parecia que criava uma camada na pele e não retirava bem a maquilhagem. Depois de o usar passava com a água de rosas e ainda vinha base no disco... Para além disso depois de descobrir as águas micelares não quero outra coisa:)


3. Sabonete/ Exfoliante corpotal de Açai da Boticário: Um leve exfoliante que podem diariamente. Sinceramente este produto não me cativou, porque eu gosto de um exfoliante mais espesso e este não tem o resultado que mais gosto. Portanto fiquei na dúvida se o usava como gel de banho ou como exfoliante. Acabei por usar nas duas versões e não fiquei completamente in love. Embora para quem tenha a pele do corpo sensível pode ser uma opção de fazer a exfoliação exactamente por este produto ser mais leve. 




4. Creme de Mãos Atrix: um dos meus cremes favoritos. Bastante hidratante, com um cheiro divinal e rapidamente absorvido. É sempre uma boa opção. 

5. Champo Pillfood Direct: Este champô já o tinha aqui no cestinho e precisava acabar com ele. Comprei - o quando comecei com a queda do cabelo e depois parei porque o médico me mandou usar outros. Não pude constatar a sua eficácia pois como estou a usar outras coisas que influencia a queda do cabelo não pude verificar esse facto. A nível do cabelo gostei de o usar, faz espuma, penso que limpou bem o cabelo e não ficou pastoso. 


6. Amaciador Brilho Intenso Herbal Essences com Pérolas Brilhantes e Rosas: Comprei este amaciador ao acaso e gostei. Tem um cheirinho bom e acho que amaciava os meus cabelos. Achei foi um pouco caro para a quantidade e para além disso há uma certa dificuldade em retirar o produto no final. Eu tive de por um pouco de água para usar mesmo todinho. 

7. Creme esfoliante corporal Body Active do Boticário: Gostei bastante deste creme. Mais espesso e por isso senti mais resultados. Acho o preço um pouco caro (na altura acho que paguei quase 10 euros), fora isso gostei.

8. Creme Mãos Guaraná da Boticário: Este creme foi a oferta do Dia da Mulher da Boticário. Era o que tinha na gaveta do emprego. Gosto, hidrata, não ficamos com as mãos muito oleosas mas não fiquei fã. Além de que no supermercado encontramos cremes também bons e com um preço mais simpático. Penso que nos cremes de mãos da Boticário devem aproveitar as promoções. Aí sim, sai mais barato. 


9. Batom Cieiro Karité da Eyes Rocher: Um batom como tantos outros. Compensa comprar nas promoções e para usar no dia a dia. No entanto se tiverem já os lábios muito secos ou cieiro é melhor escolherem outros batons mais fortes (uso o Carmex). No entanto, para prevenir podem usar estes batons. 

10. BB Cream Erborian: adorei este produto. Podem ver nos posts anteriores o efeito dele na pele. Parece uma base que dá uma bonito efeito à pele. O que usei foi uma amostra mas eu quero o full size.




11. Creme Good Bye Cellulite da Nivea: depois do que passei com o creme da Bioten que não gostei nada, usei este e gostei. A nível de resultados não notei nada mas também como não faço grande exercício também não posso esperar milagres. Mas uma coisa que gostei neste produto foi a rápida absorção e como é um gel, é fresco o que poderá ser muito útil no Verão. 



Então o que acharam dos produtos que acabei?


Usam algum?



FIERCE SPIRIT -Colecção de Verão da Kiko.



Esta é a imagem da nova colecção da KIKO e eu achei linda.

A pele levemente bronzeada, olhos marcados e boca nude.


Amei!


Conforme diz a marca:

"KIKO MAKE UP MILANO apresenta FIERCE SPIRIT, uma coleção inspirada nas atmosferas quentes onde a terra e o fogo são protagonistas, num estilo passional, com um charme latino inebriante no temperamento e no visual. 
Cores “quentes” realçam a feminilidade tornando-a sensual e plena de vivacidade. Uma tez perfeita, atrai sobre si radiosos momentos de sol. O efeito bronzeado serve de fundo a um olhar intenso com esfumados vibrantes e luminosos. Os lábios são magnéticos, pintados com cores encorpadas, vivas e brilhantes enquanto as mãos são enriquecidas com unhas pintadas com reflexos dourados, para que exista sedução em cada gesto. 
O temperamento é realçado por fragrâncias, que difundem energia vital. As águas de coleção envolvem os sentidos numa emoção olfativa única. São fascinantes na pele, em duas variantes: uma floral e frutada, para deixar um rasto com nuances preciosas e enérgicas, outra floral e chipre, para uma feminilidade etérea, com tons românticos e evocativos."


Aqui deixo os produtos que fiquei interessada em experimentar:


Sunproof Cream Foundation SPF 15



Base em creme com fator de proteção solar médio (SPF 15), adequada para todos os tipos de pele – particularmente para peles de normais a secas.

Uma reedição especial "Fierce Spirit" de um clássico de verão da KIKO, a Sunproof Cream Foundation une maquilhagem e tratamento num único produto com ingredientes ativos conhecidos pelas suas propriedades antienvelhecimento, antioxidantes e de lifting.

A sua fórmula leve e suavizante não escorre e resiste à água, proporcionando à tez um acabamento perfeito que dura o dia todo.

Fácil de aplicar, graças à sua embalagem prática com compartimento para esponja e espelho, a Sunproof Cream Foundation está disponível em 4 tonalidades criadas para se adaptar a todos os tons de pele:
- 100 Very Light
- 101 Light
- 102 Medium

Hipoalergénico - fórmula criada para minimizar o risco de reações alérgicas.
Dermatologicamente testado.


Colour Shock Long Lasting Eyeshadow













Sombra e delineador em creme de longa duração.

Cores cintilantes e luminosas numa textura cremosa e leve de consistência macia e extremamente confortável. Um convite puro à maquilhagem, graças à difusão de cor imediata e homogénea. Os olhos vestem-se de uma película fina e aderente que dura bastante tempo. A cor espalha-se com extrema facilidade e distribui-se uniformemente, evitando depositar-se nas dobras finas das pálpebras.

A sua textura aveludada dá ao olhar um toque sublime de estilo, uma nota de charme e expressividade intensa.

Colour Shock é versátil, pode ser aplicada como uma sombra clássica, distribuindo-a em toda a pálpebra, ou como um delineador, desenhando um traço preciso ao longo das pestanas. Para obter o resultado ideal, é preferível espalhar a cor com o pincel Fierce Spirit Eye Brush. As suas duas pontas diferentes adaptam-se a ambas as aplicações.

Disponível em 8 referências de cor, tem um efeito leve e brilhante nas tonalidades mais claras, pleno e metálico nas tonalidades  mais escuras.

A sua preciosa embalagem em vidro preserva as qualidades da textura.

Oftalmologicamente testado.
Waterproof.
Produto hipoalergénico = formulado para reduzir ao mínimo o risco de alergias.
Não comedogénico.
Sem parabenos



Essential Bronzer














Maxi bronzeador cozido com um toque sedoso, em edição limitada.

Uma reedição especial "Fierce Spirit" de um clássico de verão da KIKO, o Essential Bronzer proporciona um efeito bronzeado regulável, graças a uma textura impercetivelmente leve e fácil de misturar.

O tamanho maxi permite a aplicação perfeita no rosto e áreas de maior dimensão, tais como os ombros e o decote.

Disponível em 2 novas tonalidades, para realçar qualquer tipo de tez com destaques delicados e luminosos:
- 200 Warm Melange
- 201 Sienna Melange

Ligeiro aroma a baunilha.
Hipoalergénico - fórmula criada para minimizar o risco de reações alérgicas.
Não comedogénico.
Sem parabenos.







O que acharam?


Eu acho que a kiko merece uma visita:)



sábado, 25 de maio de 2013

O melhor BB Cream que experimentei!!

O bom do BB Cream é que é excelente para quando temos pressa que são praticamente todas as manhãs. Eu tinha uma amostra para experimentar e tinha gostado imenso do efeito mas não tinha fotografado. Desta vez estava preparada... 

Em baixo, podem ver a diferença entre o antes e o depois. 

Atenção tinha acordado há pouco tempo por isso podem dar um desconto:





Um rosto com imperfeições, manchas, sardas.

E colocando o BB cream (alerto que coloquei mais quantidade do que o habitual porque tinha de acabar a amostra).



E voilá!!!

Eu já usei bases que nem isto deixavam, quanto mais um BB Cream. Como podem ver a pele ficou mais luminosa e as manchas desapareceram.

O creme faz de facto lembrar uma base, é um pouco espesso e não notei oleosidade. Alias, só usei pó na zona T e foi pouco.


Agora querem saber qual o produto maravilha?


Erborian - Korean Skin Therapy BB Creme Au Ginseng







Pessoal já sabem, para os meus anos podem me oferecer este produto.


Certamente é um produto que vou comprar, embora já saiba que ele é carote. Acho que ronda os 30 a 40 euros... :(

Esse é mesmo o único senão, porque de resto....


Adorei.


E vocês que acharam?


Conheciam o produto?


Sabem onde o posso encontrar e a que preços?


Ajudem lá!!!



Enfim... Foi a desilusão..

Nestes dias fiquem a saber umas coisas de uma pessoa próxima que me deixaram desiludida.

Se há coisa que me deixa P da vida é isso: mal entendidos e joguinhos. Se é para agarrar o touro pelos cornos então vamos lá!

Se não fosse o descuido de uma pessoa eu não saberia. E isso deixo -me irritada.

Mas simplesmente vou colocar isso no devido lugar e desfrutar do fim de semana.

E aprendi a lição, que há muito a minha mãe conta: Pelas costas dos outros leio as minhas...



quinta-feira, 23 de maio de 2013

Estou em Apuro!!!



Calma pessoal,

Foi só uma brincadeira que fiz com o nome do verniz.


Este verniz da Cliché é lindo, um rosa bem festivo mesmo a combinar com o Verão.



A cor é bem gira e sempre que uso há sempre uma pessoa que comenta :)

Este foi o escolhido nos últimos tempos.

Que acham?


Gostam?



terça-feira, 21 de maio de 2013

Senhora???

Hoje na rua, ia muito descontraída quando no sentido contrário vinha uma senhora e uma criança.

Conforme estamos a aproximar nos a criança em vez de se desviar continua a vir na minha direcção.

Nisto a avó diz:

"filho desvia -te deixa a senhora passar!"

E eu pensei:

Senhora? Senhora não, menina se faz favor...

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Azul Hortênsia da Risqué


Um verniz azul forte que é uma graça.

Eu adoro! Já uso mais vernizes azuis mas antes não gostava de ver.

É giro como os nossos gostos mudam!








Que acham?


domingo, 19 de maio de 2013

...

Perguntam -me Susana, o Porto lá ganhou o Campeonato não foi? 


E eu digo:


"não há mal que sempre dure nem bem que sempre perdure".

É preciso arranjar capital ....

Este fim de semana foi o escolhido para colocar umas coisinhas que tenho a vender.

Uns kits de maquilhagem, que tenho de sobra, uns livros de maquilhagem que também tenho de sobra.

A economia está complicada e acho que estes tipo de negócios são bem de aproveitar.


Eu coloquei tudo no OLX e andei por lá a pesquisar e de facto procurando encontramos várias coisas boas a preços bem mais risonhos.

Fiquei rendida ao serviço. Foram super eficientes, só precisei de editar um anúncio pois as as fotos tinham a marca de água aqui do blogue, mas de resto tudo ok e um dos anúncios parece que vou eliminar pois já há uma pessoa interessada! :)

Gostei mesmo e vou dar mais uma volta porque acho que vou colocar mais coisinhas :)


Depois quem quiser ver, pode consultar aqui.


E por ai, já usaram este serviço? Qual a vossa opinião?



Verniz Merejé Trends Flerte um verdinho lindo


 Esta cor foi a escolhida nos últimos dias. Um verde bem cremoso com micro brilhos rosa.

Infelizmente nas fotos não consegui captar esses brilhos...




Boa cobertura e durabilidade. Esta cor dá tanto para o Inverno como para o Verão.





Gostaram?

Costumam usar estes tons?



sábado, 18 de maio de 2013

Envento Lançamento Miami Sunset Collection da Boticário

Hoje tive o privilégio de participar no Evento da Boticário.

O lançamento da linha Miami Sunset Collection com o próprio Fernando Torquatto é uma oportunidade única para aprender dicas, ver técnicas, conhecer produtos e falar com novas pessoas.


Foi muito bom!!!





Quem não queria uma coisinha destas em casa???



Uma linha completa com brilho, luz e cor para tornar este Verão perfeito!



O pequeno almoço foi leve, saudável e bem colorido!!!!

As espetadas de fruta estavam excelentes!






As unhas também não foram esquecidas e vejam só as cores!!!!

Os rosas e vermelhos são os meus preferidos:)



O toque final de qualquer look é o perfume. O LINDA Miami Sunset é uma delícia.

Um perfume quente e frutado! Moços atenção vão ficar de cabeça à roda!!!



Um gloss é algo fundamental na carteira de uma mulher. É fácil de aplicar e faz um óptimo efeito!!!



As meninas foram logo ver as novidades e experimentar :)




Aqui estou eu em plena foto!!!!





Esta foto ficou linda!!!


Para quem não sabe a Beatriz Costa viveu os seus últimos anos no Hotel Tivoli!

E o Hotel tem referências a essa bela mulher!!




Eu estava super entusiasmada!!!






A Francisca como sempre uma querida fez a introdução e levou-nos a uma viagem fantástica.


O Fernando é um excelente profissional e muito bom comunicador.


Deu dicas preciosas, fez graças, falou da sua visita ao nosso pais e maquilhou duas pessoas com rostos diferentes que ficaram lindas!!!




Os televisores foram uns excelentes aliados. Assim seguimos passo a passo as maquilhagens!



Vamos começar! Apertem os cintos!!!!!!!!!!!!!!!!!!




A Su foi a assistente que deu uma ajuda preciosa ao Fernando.



Passos simples que toda a gente pode fazer e que se traduziram numa maquilhagem linda, sexy e sofisticada.



Uma make com olhos marcado, ficou linda!!!



Aprendi imenso, é óptimo ver profissionais a trabalharem e o Fernando foi de uma simpatia extrema!



No final tivemos direito a uns mimos!!! OBA!!!!!!!






Fixador de maquilhagem!


Blush!



Verniz laranja com birlhos!



Pincel Kabuki



 Lip Marker (de um lado marcador e do outro brilho para uns lábios deliciosos).






Então gostaram desta visita!!!


Eu adorei!!!!


Contem -me o que acharam!!!