terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Os meus produtos favoritos da Boticário!

Olá a todos,

Resolvi vos mostrar os meus produtos favoritos da Boticário!

Tenho acesso a testar vários produtos mas há aqueles que pela sua relação qualidade - preço me agradaram mais. Ainda tinha aqui um ou outro produto a colocar mas ficará para uma próxima edição.
Estes são os produtos que por norma aconselho de presente sempre que alguém me pergunta. Vamos conhece-los?

1. Batom Intense: Tenho vários batons destes! Têm uma boa pigmentação e por norma estão várias vezes em promoção pelo que ficam pelo um preço muuuuuiiiito simpático. Super aconselhado o difícil é escolher a cor!

2. Base Líquida Make B Alta Definição: Uma base que fica natural e de grande cobertura. Era sequinha portanto controlava um pouco a oleosidade e a minha pele dava -se muito bem com ela. Muito boa!!

3. Esfoliante Argiloterapia Nativa SPA: Eu gosto de um esfoliante forte! Tenho tendência a ter pelos encravados pelo que se o grau do esfoliante for fraco não vale a pena. Esta é bem bom e tem um cheiro bem agradável! É o que uso tipo uma vez por mês e vou intercalando com outros mais fracos. 

4. Blush Intense: excelente pigmentação e são muito baratos. Esfarelam um pouco mas compensam pelo preço. Tenho algumas cores e gosto muito!

5. Creme Cuide -se bem Erva Doce: Quando quero a pele fresca e limpa eu ponho este creme. A nível de preço é mais acessível que os da Nativa SPA e perdem um pouco no seu poder de hidratação. Mas quem colocar todos os dias ou não tiver a pele extremamente seca este serve perfeitamente. O cheiro é divino, não sei explicar mas a mim transmite uma sensação de limpeza e aprumo! Gosto muuuuiiiito.

6. Protector Solar Rosto: Dura imenso!!!! Ponho pouca quantidade para não criar muita oleosidade. Como tenho a pele sensível tenho de ter cuidado com o sol e este é uma excelente opção e barata!

7. Perfume Glamour: Este perfume foi me dado a conhecer por uma colega de trabalho e fiquei in love. Tem grande poder de fixação e cheira tão bem! Indico mais para o Outono Inverno. Adoro quando chego a casa e tiro o lenço ou cachecol e sinto que o perfume ficou no mesmo!!!

8. Perfume Accordes: O meu perfume de Primavera-Verão! Cheira a sabonete e é óptimo no calor para nos dar a noção de frescura! Eu amo este perfume de paixão e uso- o muitas vezes!!!

9. Creme Hidratante Frescor de Coco (Linha Fun): Infelizmente este produto foi de edição limitada...Eu amei este produto, era super fresco e hidratante ao mesmo tempo. Muitas das vezes não usava perfume pois o seu cheirinho era suficiente para ser notado pelos outros. Infelizmente ele não está disponível mas tenho a esperança que seja um produto que seja resgatado!! Boticário please volta com este menino!!!

Espero que tenham gostado dos meus produtos favoritos e estão à vontade para comentar!!!!


domingo, 28 de dezembro de 2014

Acabei de ler Perseguição Escaldante de Janet Evanovich


Sinopse:

Em New Jersey, os cadáveres surgem em catadupa. Ninguém sabe quem é o assassino em série nem o motivo por que anda a matar, mas o nome de Stephanie Plum, a caçadora de recompensas, está na lista do homicida.
Stephanie corre contra o tempo para descobrir o que se passa, mas tem ainda de enfrentar outras complicações na sua vida. A sua família e amigos insistem que chegou o momento de escolher entre o seu eterno namorado, o detetive Joe Morelli, e o rebelde mas sedutor Ranger, dono de uma empresa de segurança. E a sua mãe está apostada em juntá-la com Dave, uma ex-estrela do futebol americano. Com um assassino implacável no seu encalço, um punhado de homens sedutores e fogosos atrás de si, e assombrada por uma lista de faltosos a tribunal que incluem um urso bailarino e um vampiro de idade já avançada, a vida de Stephanie parece prestes a entrar em brasa.
Perseguição Escaldante é um policial divertido e autêntico, que vai arrancar muitas e muitas gargalhadas.

O que achei?

Foi um livro giro de ler, que nos prende para saber o final. O que não gostei foi de algumas passagens cómicas. Eu prefiro nos policiais coisas e momentos sérios e não aprecio tanto passagens humorísticas, mas lá está esta é a minha opinião.
A linguagem é simples e fácil de entender e a autora consegue nos prender com o seu diálogo ao longo do livro.
A parte que não gostei foi mesmo dos apontamentos de humor...


sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Do Natal

Mais um natal se passou.
Espero que tenham tido um natal com saúde, com a vossa família, com comida na mesa e alguns presentes na árvore.
Fizemos o natal mais uma vez na minha casa, eu tenho uma sala de tamanho razoável e que dá para toda a gente.
Este ano não vieram os avós do meu namorado, pois ambos já estão num lar e já não têm capacidade para passarem sozinhos sem acompanhamento. Fomos almoçar com eles no dia 24 de modo a festejar o natal.
Na noite fizemos o bacalhau cozido com couves do quintal do meu pai e depois da meia noite abrimos as prendas.
 Depois mostro o que recebi!
No dia seguinte, fizemos um aproveitamento do bacalhau que sobrou para o almoço e à tarde vimos dois filmes portugueses: Pátio das Cantigas e o Leão da Estrela. O que eu gosto destes filmes!
Acima de tudo foram dois dias calmos, para viver em família e descansar.

Espero que tenham tido também um Natal agradável.

Agora começamos a contagem para o final do ano...


Para aproveitarem hoje na loja online do Boticário!


Podem ver os outros produtos aqui!

Termina hoje, por isso aproveitem!


terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Acabei de ler: A Rapariga Inglesa de Daniel Silva



Sinopse
Madeline Hart é uma estrela ascendente no partido britânico no poder: bonita, inteligente, motivada para o sucesso por uma infância pobre. Mas Madeleine tem também um segredo sombrio: é amante do primeiro-ministro, Jonathan Lancaster. Os seus raptores descobriram o romance e decidiram que Lancaster deve pagar pelos seus pecados. Receoso de um escândalo que lhe destrua a carreira, ele decide lidar com o caso em privado, sem o envolvimento da polícia britânica. Trata-se de uma decisão arriscada, não só para si próprio, como para o agente que conduzirá as buscas.
Tens sete dias, depois a rapariga morre.
Entra em cena Gabriel Allon — assassino implacável, restaurador de arte e espião —, para quem as missões perigosas e a intriga política não são novidade. Com o relógio a contar, Gabriel tenta desesperadamente trazer Madeleine de volta a casa em segurança. A sua missão leva-o do mundo criminoso de Marselha a um vale isolado nas montanhas da Provença, depois aos bastidores do poder londrino e, finalmente, a um clímax em Moscovo, uma cidade de espiões e violência, onde há uma longa lista de homens que desejam ver Gabriel morto.
Desde as páginas de abertura até ao chocante final, em que se revelam os verdadeiros motivos por detrás do desaparecimento de Madeleine, A Rapariga Inglesa irá deixar os leitores completamente mergulhados na história.
O que achei?
Este foi o primeiro livro que li deste autor e gostei imenso. Não estava muito entusiasmada de inicio porque não sei o título não me tinha chamado a atenção, mas desde que o comecei e ler não consegui parar até saber o final.
Achei a escrita acessível, fácil de acompanhar e com surpresas ao longo da história que vão prendendo o autor.
Para quem gosta de um bom livro de suspense e acção este poderá ser uma boa escolha.

Quero agora ler mais deste autor. Quem o conhece, o que me aconselham?


Muito bom! valeu Fábio Porchat

Adorei a carta do Fábio a Portugal!

É sempre bom ver o que os de fora dizem de nós!

Deixo -vos o link :)

http://cultura.estadao.com.br/noticias/geral,portugal-eu-te-amo-imp-,1610461


domingo, 21 de dezembro de 2014

Resultado do sorteio Já não se fazem Homens com antigamente

Olá a todos,

Sem mais demoras vos apresento os felizardos, neste caso foram duas meninas que levam um exemplar do livro e ainda por cima autografado por um dos autores.




Paty Lua e Liliana Carvalho são as felizardas!


Aguardo o vosso email (enviado do email que colocaram no formulário) com a vossa morada e o nome para o autógrafo.

Parabéns!!


Para os restantes não desanimem em breve farei novo sorteio



terça-feira, 16 de dezembro de 2014

domingo, 14 de dezembro de 2014

Para terminar bem o fim de semana


Eu sou mulher de tempo quente!


Não sei como é com vocês mas não me dou nada bem com o frio...
Estou sempre gelada, mesmo com camadas de roupa em cima. O pescoço então é uma tortura, se por uma lado não quero nada a prender ou a tapar o pescoço, por outro lado só de apanhar o cabelo fico com frio,,,

Eu cá para mim era para viver num clima tropical e trocaram-me à nascença....

Sou só eu que sofro com o frio? O que vocês fazem para se aquecer?


terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Produtos acabados: Perfumes Rock e Sweet Capricho do Boticário.


A Boticário quando lançou estes queridinhos eu fiquei maluca, dois perfumes que se podem juntar ou usar em separado. De dois perfumes fazíamos três!

Tínhamos o Rock, mais forte, mais virado para a noite e o sweet mais doce e mais apropriado para o dia. 

Os frascos tinham uma capacidade de 50 ml e cada um custa 19.90€.



O meu preferido foi o sweet, que era mais doce ou melhor floral. Usei -o durante um tempo todos os dias e digo-vos o perfume tinha um grande poder de permanência e não se tornava enjoativo.
Um outro aspecto que gostei muito destes perfumes é que como o frasco é mais estreito dá para levar na mala sem problemas :)

O meu único senão em relação a este produto é que se gastam com rapidez... Embora se pensarmos que os dois perfazem 100 ml...

E vocês conhecem estes perfumes? Gostam da possibilidade de juntar dois perfumes?

Contem -me tudo!


segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Gloss Clinique nº 11 Long Last Glosswear


Eu sou mais gaja de batons do que gloss, não sei porquê mas acho que os gloss se colam aos lábios, ou pior os cabelos colam -se aos lábios e é um horror.
Tenho este gloss há imenso tempo na gaveta e resolvi mostrar.
Ele tem uma cor mais rosinha mas pouco pigmentado.



Como podem ver ele practicamente dá brilho.

Eu usei aqui um pouco de base para dar o efeito nude nos lábios e depois coloquei o gloss.
Se esperam alguma cor este menino não vou vai dar por isso uso apenas para dar brilho.




E vocês o que acham deste gloss, conheciam?


sábado, 6 de dezembro de 2014

Açúcar esfoliante Baobá & Tamanu do Boticário!


Eu adoro um bom esfoliante! Acho essencial para mantermos a pele livre de células mortas. Durante muito tempo procurei um bom esfoliante, porque o que encontrava era muito fraco e não fazia o seu trabalho como deve ser.
Hoje venho falar-vos desta da Boticário cujo o ponto forte é o seu odor.



Ele parece um monte de açúcar envolvido em mel e cheira taaaaaõ bem ! Não tem um granulado muito forte (para mim podia ser mais) mas certamente será um produto para usar e abusar neste Inverno.






Como podem ver a textura é melosa mas sente -se que também é hidratante, não sei explicar bem mas a pele não fica seca nem a repuxar embora a pessoa esteja a esfoliar.




Este será o produto de Inverno! Um bom esfoliante que junta a hidratação ao cheiro divinal que só nos apetece ir para dentro de uma banheira cheia deste açúcar!!


E vocês já usaram? Que acharam?


Acabei de ler: A estação das bruxas de Natasha Mostert



Sinopse:

Gabriel Blackstone é um londrino moderno e descontraído com um dom especial. Ganha a vida como pirata informático, porém em tempos foi um visionador remoto. Subitamente é contactado por uma ex-namorada que lhe pede que procure o enteado desaparecido visto pela última vez na companhia de duas irmãs. Gabriel visita a casa das irmãs e é arrastado para uma viagem cheia de mistério.


Minha Opinião:

Este livro foi comprado mais pelo preço do que pela história. Não sei se sabem mas adoro a feira do livro é lá que procuro livros para depois ler nas férias e vou sempre cuscar os livros que estão com o preço mais baixo. Lá no meio vi este e resolvi trazer. Olhem ainda bem! Gostei imenso do livro!
Com uma história de suspense e que envolve o sobrenatural vamos acompanhado sem azedume ou dificuldade este livro. A escrita parece -me simples, a autora vai sabendo prender o leitor e vamos sendo confrontados com a vontade de ler até ao fim para saber como vai acabar.
Um exemplo que livro que mostra que por vezes os mais baratos não querem dizer que têm menos qualidade. Para quem gosta de histórias pautadas pelo sobrenatural este é um bom livro para se ler!




sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Sorteio do livro "Já não se fazem Homens como antigamente" de Daniela Pereira, Pedro Miguel Rocha, Miguel Almeida, João Pedro Duarte.



Olá pessoal,

Mais um sorteio aqui no estaminé!!

Desta vez tenho 2 exemplares do livro "Já não se fazem Homens como antigamente" para oferecer!

Vamos às regras?

1. Ser seguidora do blogue

2. Sorteio válido até 19 de Dezembro às 23.59h.

3. Portes são por mina conta para Portugal Continental (livros enviados na modalidade Taxa de livro).

4. Preencher o formulário abaixo.


Sinopse
Lá diz o povo que rir é o melhor remédio. E que a brincar se dizem as coisas sérias. E também as patetices, se tudo correr pelo melhor. Este livro levanta assim questões fundamentais para o futuro da humanidade: Os velhotes não deveriam ter o Viagra comparticipado pelo SNS? Se as pessoas das relações virtuais fossem assim tão interessantes estariam mesmo nos chats? Não seria já altura de perdermos a vergonha e abastecermos a nossa despensa de artigos da Sex Shop? Estas histórias falam sobre o prato principal, o Amor, isso é garantido! Mas com o acompanhamento de outros sabores como a ilusão, a obsessão, ou a tão portuguesa saudade, num registo humorístico, sentimental e despretensioso.
Espero que participem!!!! Boa Sorte!!!!




Até dia 8 de Dezembro!!!!


Pessoal, toca a aproveitar para comprarem aquele perfume que tanto gostam!

Seja para vocês mesmas ou para alguém querido.

Digam lá se não é uma excelente promoção?


quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Acabei de ler A Princesa de Gelo de Camilla



Sinopse
De regresso à cidadezinha onde nasceu depois da morte dos pais, a escritora Erica Falk encontra uma comunidade à beira da tragédia. A morte da sua amiga de infância, Alex, é só o princípio do que está para vir. Com os pulsos cortados e o corpo mergulhado na água congelada da banheira, tudo leva a crer que Alex se suicidou.
Quando começa a escrever uma evocação da carismática Alex, Erica, que não a via desde a infância, vê-se de repente no centro dos acontecimentos. Ao mesmo tempo, Patrik Hedström, que investiga o caso, começa a perceber que as coisas nem sempre são o que parecem. Mas só quando ambos começam a trabalhar juntos é que vem ao de cima a verdade sobre aquela cidadezinha com um passado profundamente perturbador…
Minha opinião: 
Eu adorei este livro, apanhou-me de início e não o consegui parar de ler. Com uma escrita simples e envolvente a autora prende -nos à história e consegue manter o suspense. Achei interessante o envolvimento de outras histórias na história principal e penso que ela fez uma boa descrição das personagens.Acho um livro excelente para ler agora em dias de frio (para condizer mais com o ambiente). Ao que parece há continuação destas personagens e por isso quero continuar a ler esta escritora. 
Super aconselhado para quem gosta do género policial!
E vocês já leram? O que acharam?

O desfile dos Anjos da Victoria´s Secret...

Se há desfile que adoraria ver ao vivo seria este! Adoro!

Toda a temática, a beleza adoraria estar lá e maquilhar aquelas belezas todas!!!

Deixo -vos algumas imagens!






terça-feira, 2 de dezembro de 2014

O mais recente contraceptivo!

Foto: Blogue Pipoca mais Doce

Isto afasta até moscas quanto mais homens!!!

Só espero que a moda não suba para o buço....