segunda-feira, 30 de março de 2015

Boa Noite!



Esta foto é tão gira que a tinha de colocar aqui!



domingo, 29 de março de 2015

Produtos acabados

Mais uns produtinhos que foram acabados e deixo aqui a minha impressão.



 1. Desodorizante Fa Blue:  este produto comprei numa promoção super barato, Gostei dele, excepto num detalhe, é muito líquido. Para quem transpira pouco este dá, no entanto se for uma pessoa que costuma transpirar muito este não deve ser suficiente.





 2. Gel de banho SKino com creme hidratante: é bom e barato. Esta marca vende -se no Pingo Doce.
Não deixa a pele seca e por isso é um bom produto para o banho. Já sabem como sou nos produtos de corpo no banho... vai tudo pelo cano abaixo por isso não sou muito selectiva.



3. 2 In 1 Waterproof eye makeup remover gel: Não gostei deste produto. Como a textura é em gel estava sempre a entrar para os olhos e deixava-os vermelhos. Já li muitas meninas falarem muito bem deste produto mas para mim ele não resultou. A sua textura em gel não me agradou.


E vocês já usaram alguns destes produtos? O que têm a dizer?



sábado, 28 de março de 2015

É giro e bom de se ver: Filme Português Mau Mau Maria

Um filme leve, que dispõe bem e Português!

Um bom filme para ver num fim de semana, num final do dia de trabalho!


Uma comédia realizada por José Alberto Pinheiro, segundo um argumento de Marta Gomes e Marco Horácio. O elenco conta com António Raminhos, Eduardo Madeira, Marco Horácio, Margarida Moreira, Rita Camarneiro, São José Correia, Vítor de Sousa, Diana Chaves, Inês Aires Pereira, Débora Monteiro, Inês Castel-Branco e Rui Reininho

Os irmãos Pedro, António e João deparam-se com o maior desafio das suas vidas. Faustino Maria, o pai, decidiu que apenas lhes será atribuída a herança se, no prazo de sete semanas, encontrarem uma mulher com quem possam constituir família. Para o acordo ser validado, elas terão de ser bem-intencionadas, desinteressadas e, acima de tudo, boas companheiras. Pedro Maria, incapaz de conter o desespero, descobre na sua melhor amiga a aliada perfeita para encontrar a moça adequada; António Maria, o mais confiante e sedutor da família, dá início a uma verdadeira demanda para encontrar o seu par; João Maria, o mais inconsequente dos três, acaba por inesperadamente dar de caras com uma mulher que, muito possivelmente, será a solução do problema de todos. Com o relógio a contar as horas e com os dias e as semanas a passarem velozmente, cada um terá de encontrar a pessoa perfeita para que, juntos, consigam satisfazer o mais profundo desejo do progenitor: ver todos os filhos felizes e bem acompanhados na vida...







Já viram este saco tão giro?

Sabiam que ao fazer um donativo (mínimo 5 euros) para a associação Animais de Rua recebem este saco tão giro que dá para levarem ao supermercado, ir ao café, passear ao fim de semana...


Esta associação  "nasceu" em 2005 e é uma organização que trabalha em paralelo com outras associações de protecção de animais. O seu trabalho é sobretudo na captura e esterilização dos animais de modo a evitar uma rápida reprodução que agrava o número de animais sem dono.

No site podem ler mais sobre o seu trabalho e podem aceder à loja onde podem continuar a ajudar.

Deixo aqui esta sugestão: ajudam os animais e ainda têm um saco muito giro para vocês. Podem também já comprar vários para oferecer aos familiares e amigos!




Um resto de bom sábado!



segunda-feira, 23 de março de 2015

Estou de olho em ti...


Esta linha da nativa Spa Bem Vinda Primavera da Boticário está a deixar -me muito curiosa. 

Mal vi a embalagem fiquei in love, acho a embalagem super gira, cheia de flores bem ao meu gosto. 

Fiquei de olho no sabonete líquido. 

De acordo com a marca é um produto que limpa mas garante que a pele fica macia tal como uma pétala de flor. 

Eu estou super curiosa e vocês?


domingo, 22 de março de 2015

Acabei de ler Os Ingredientes do Amor de Nicky Pellegrino

Sinopse:
A receita para a vida devia ser simples: amor, família, amigos, saúde e uma boa dose de delícias gastronómicas. Mas a vida raramente é simples. Alice sabe também como ela pode ser frágil, por isso quer desfrutá-la ao máximo… e nunca se sente tão viva como quando está a cozinhar. Por seu lado, Babetta passou a vida a cuidar da família. Mas agora os filhos já cresceram e seguiram os seus próprios caminhos, deixando-a só na sua pequena casa junto à costa italiana. 
Um Verão, as vidas destas duas mulheres vão unir-se numa pequena aldeia no Mediterrâneo, sob a linguagem comum da comida e do amor pela terra. Vai ser aí, sob o calor do sol italiano, ou a sombra da romãzeira, que segredos serão desvendados, e medos e esperanças partilhados. Mas as lições da vida nem sempre são fáceis de aprender…
Nicky Pellegrino está de volta com um romance de fazer crescer água na boca e inspirar os corações mais obstinados.

O que achei?

De início o livro não me prendeu logo. Achei que estava um pouco forçado, isto porque a personagem principal é violada e achei que a personalidade não batia certo com uma pessoa que sofresse com esse trauma. Ou seja o facto de ter sido violada poderia ter sido omitido que não faria interesse na história.
No entanto, à medida que a história avança, esse detalhe começa a desaparecer e começamos a gostar da história e das descrições.
Já percebi que adoro livros onde meta comida ao barulho, exemplo disso foi o livro Chocolate.
Achei a linguagem simples, envolvente. É um livro leve para se ler nas férias ou ao final de um dia de trabalho para desanuviar.

É um bom livro do género e vou tentar ler mais livros desta autora.

E vocês já leram este livro?

Gostaram?


Ando em Love por este menino...


Para o dia dos namorados a Boticário lançou um perfume que tem sido a minha loucura.
O Floratta Forever Love.

Este perfume do dia dos namorados é da família floral verde gourmand.



A embalagem é muito bonita e delicada e o frasco tem umas tonalidades nos mesmos tons.

O frasco é super feminino e delicado. Bem ao meu gosto.

Tenho usado este menino practicamente todos os dias, ele permanece algum tempo na minha pele. No final do dia se cheirar a roupa sinto ainda algum do odor do perfume.

O ideal é se formos retocando o perfume ao longo do dia. Para isso será necessário levá-lo. Para mim essa hipótese não dá, pois o frasco é um pouco largo e ocupa espaço na mala.




E vocês têm este menino? Gostam?


terça-feira, 17 de março de 2015

Um help para o dia do Pai



Digam lá que a Boticário não nos ajuda na hora de comprar um miminho?

Quer na escolha quer nos descontos!


domingo, 15 de março de 2015

Produtos acabados



Mais uns produtos acabados aqui no estaminé.

Agora ando com preguiça de usar produtos e por isso não tenho acabado coisas ao ritmo que queria. A ver se ganho coragem. Vamos ver o que acabei?

1.Creme de Pentear Novex com óleo de Argan



Este produto deixava-me o cabelo mais suave mas não notei diferença na questão do frizz. Como tenho tendência a ter o cabelo seco tenho mais tendência para o cabelo ganhar aquele frizado bem chato.
Este produto foi usado até ao fim mas não percebi se resulta muito bem ou não. Mas voltarei a comprar para voltar a comparar.

2 Máscara Pós Sol Garnier Ultra Suave



Embora não tenhamos praia no inverno só comecei esta máscara já no Outono e acabei no Inverno. Gostei da textura e do cheiro. Acho que deixava o cabelo suave. O único senão é que as máscara da Novex saem mais em conta. Por uma embalagem de 1kg pagamos cerca de 10 euros o que acaba por compensar.  Esta máscara voltarei a comprar se apanhar uma boa promoção.

3. Loção Cremosa Hidratante Energizante Pitanga da Boticário


Para mim os melhores cremes de corpo são os da Nativa Spa do Boticário. Duram imenso, o seu preço compensa, o cheiro é divinal e dura na vossa pele. Sinto a pele hidratada e suave. Eu não sei se com vocês é igual mas se fico com a pele seca fico cheia de comichão nas pernas. Quando uso este produto isso não acontece durante muito tempo.
Este tipo de produtos para mim é o top da Boticário. É apenas uma questão de escolher o cheirinho.


E vocês usaram algum deste produtos? O que acharam?


quarta-feira, 11 de março de 2015

Verniz Vermelho Ivete da Colorama!



A fotografia não mostra a beleza deste verniz mas fica a ideia. Eu gosto muito dos vernizes da Colorama, gosto mesmo muito, todas as cores que tenho nenhuma desiludiu. O problema é mesmo encontrar à venda em Portugal sem o preço ser muito amargo. 
Este é um vermelho aberto com o nome Vermelho Ivete. 
É bem pigmentado e fácil de aplicar. Eu coloquei como habitualmente duas camadas. 
Para quem gosta de vernizes vermelhos este é sem dúvida um dos que deve ter. 
Eu uso em qualquer estação do ano ;)

Gostaram? Também gostam da Colorama?

Contem-me tudo!