quinta-feira, 14 de julho de 2011

Nem sabem o que me aconteceu...

Ontem quando ia para o meu cursinho de maquilhagem, passa por mim um velhinho que diz entre os dentes : "oh filha dava -te uma trancada!", mas com a voz a fugir para o rabo... Mais do que o asno, a repulsa ou a repreensão, o meu pensamento foi : Oh avozinho, mas como ???? Coitadinho do senhor ele nem andava direito, quanto mais dar qualquer coisa a uma menina com eu...

Mais à frente, outro senhor mandou -me um beijinho e eu pensei: "fogo, hoje saí na rifa"...

Como diz a minha Santa Mãezinha (e que o diga por muitos anos) quando saio arranjadinha é logo assim ...

Por isso, mal cheguei a casa disse logo para o meu gajo: "Amor tu põe -te na forma que eu ainda faço virar cabeças... Mas em senhores acima dos 75 anos..."

E ele riu -se....

Vá lá saber -se porquê...

3 comentários:

Unknown disse...

Oh my good... estes velhinhos andam saidos da casca...

hehehe

Unknown disse...

Pois estão...cuidado com eles :)

Unknown disse...

Mas está tudo doido?!? Será que esse "senhores" não se enxergam???? Por favor!!!!!!

Su, realmente há dias que acontecem coisas mesmo estranhas!!!!


Bjinho para ti!