domingo, 12 de agosto de 2012

Coisas que adoro #1: Andar descalça!


Desce criança que adorava andar descalça pela casa e inclusive pelo pátio, ao final do dia tinha os pés pretos mas eu adorava. Há fotos inclusive!!!!

Hoje em adulta é a mesma coisa, quando chego a casa a primeira coisa que faço é tirar os sapatos e pôr os "presuntos" na pedra fria da cozinha quando vou cozinhar.

No Inverno, aí o caso muda de figura, como sou muito friorenta ando com as pantufas, mas no verão ninguém me apanha de chinelos em casa (só quando tenho visitas).

Alguém tem mais este gosto que eu? Ou sou um bicho raro que para aqui anda???


Contem -me tudo!!!

1 comentário:

Unknown disse...

Miudinha, lamento dizer mas não és o bicho raro, eu A-M-O andar descalça, mesmo de inverno, quando era criança, meu pai dizia que ia atar os chinelos nos meus pés, heheheheheh..
Beijinhos* miúda descalça! lol