sábado, 9 de fevereiro de 2013

Favoritos/usados de Janeiro 2013


Olá pessoal, venho mais uma vez mostrar o produtos que fizeram parte deste mês. 

Vamos dar uma olhadela?
















1. Gel de banho Vasenol Leite de Orquídeas: aproveitem uma promoção e trouxe este gel de banho tamanho familiar. Penso que foi bastante barato pois rendeu imenso. Gostei muito do cheirinho que deixava na pele e ao mesmo tempo não ficava seca.

2.Leite de limpeza Diardermine: este não é um favorito, mas como o quero acabar tenho o usado, é um produto que rende bastante, mas desde que conheci a água micelar que ele passou para outro plano. Deixa a pele um pouco oleosa sendo que é um bom produto para quem tem a pele seca.

3. Creme de mãos Atrix: é um favorito, adoro o cheiro e hidrata bastante a pele. Para além disso, o produto é absorvido com bastante facilidade.

4.Base MyMix da My face Cosmetics: esta base de cobertura média - alta é sempre uma das minhas escolhas. Gosto bastante e como é um tom acima do meu dá para dar uma corzinha ao rosto.

5.Perfume OOpsss da Boticário: adoro este perfume, é muito bom e dura bastante tempo. É um favorito!

6. Creme de rosto Bioderma ligeiro: comprei este produto para contrariar um pouco a minha rosácea, mas não tenho visto grande resultado. A pele fica hidratada, leve, mas não melhorou esse aspecto.

7.Hidratantes labiais: Boticário de Açai hidrata e dar uma corzinha nos lábios Blixter com aromas e também hidratante.

8. Corrector Estee Lauder, este saiu com uma revista e gosto bastante dele, é cremoso e não esfarela.

9. Pó solto da Oriflame: este pó tem um pouco de cor e deixa a pele aveludada. A duração do controlo de oleosidade não é muito elevado, mas se retocar fica impecável.

10. Batom Visions da Oriflame: já falei do batom aqui do blogue, é um batom de fundo castanho metalizado. Tenho usado muito este Inverno.

11. Verniz Risqué Preto Sépia. Como tenho a pele branca gosto muito de ver verniz preto. Este é mesmo preto e com duas camadas fica excelente.

Gostaram?


Caso queiram que fale de algum produto em particular digam!!!






Sem comentários: