sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Produtos usados em Julho


Eu sou uma desnaturada....


Agora é que vi que tinha as fotos aqui no pc mas ainda não tinha feito o post sobre os produtos usados no mês de Julho.

Vamos lá então:


1. Secante de Verniz Charming: um favorito de todos os meses. Seca bem o verniz. o único problema é que tira um pouco o brilho.. o que faço é no dia a seguir passo um top coat de brilho e problema resolvido.

2.  Protector Rosto Eucerin: na farmácia deram -me duas amostras e tenho gostado bastante. Não é oleoso e acho que cumpre muito bem a sua função. Seguramente fica já para uma próxima compra.

3. Verniz rosa sem marca: este é um verniz que tinha de um kit de maquilhagem, não tem marca associada e uma cor bem alegre. Aproveitei e pintei os pés com esta cor.



4. Terra Sun Maybelline: o meu bronzer do mês que passou. Agora no Verão não apetece maquilhar então depois de absorvido o creme ponho o pó e já está.´

5. Creme Anti celulite Natural Honey: Gosto dos produtos desta marca. Tem um cheirinho bom. Este produto não noto que retire a celulite mas uso como hidratante e vou assim ganhando mais firmeza.

6. L óreal Perfect Slim: Gosto deste produto porque não é daqueles que fica quente. É tipo um gel e é absorvido em pouco tempo. Gostei deste e da Nivea. A celulite não desaparece por magica mas acredito se usar durante todo o ano vou notar diferenças.

7. Perfume Mûre Sauvage: Um perfume bem suave e frutado que uso ao fim de semana ou após o banho para ficar cheirosa. Não dura muito é certo mas uso bastante até para poupar os perfumes que mais gosto.


8. Perfume Capricho da Boticário: este perfume vem com um outro ou seja podemos ter 3 perfumes, pois os dois funcionam também em conjunto. Este é mais doce e tenho usado mais.
Certamente uma excelente compra.





O que acharam destes produtos?


1 comentário:

Priscila Lins disse...

Adoro esse spray secante!

Bjos =*