terça-feira, 8 de abril de 2014

Gloss Maybelline New York cor Clear- Vocês usam gloss??



Eu sou mulher mais de batom mas acho que qualquer mulher já teve um gloss transparente. 
O que eu tenho é este da Maybelline e um da Avon mas sinceramente acho um desperdício de dinheiro, pois passado um tempo eles perdem a sua cor e ficam com uma mistura de outros tons e ficam horríveis. 


Ele é bom para usar sozinho ou por cima de um batom, neste último caso o que aconselho é colocarem na mão o produto e depois usarem um pincel de lábios e colocar o gloss. Assim evitam misturas e o vosso gloss vai manter -se intacto. O senão é que têm de andar com um pincel de lábios atrás o que não poderá ser pratico para o dia a dia.



Ele dá um tom bonito a qualquer make não acham?

Um outro aspecto que muitas meninas falam é que o gloss faz com que se colem os cabelos à boca e isso é um facto e um dos aspectos que me faz usar menos gloss.

Ai não há muito a fazer... Ou usam em dias sem vento ou com cabelo apanhado ou então têm de ser pacientes...

Este post foi feito mais com o intuito de saber se usam gloss ou não.

Também se queixam do que falei acima?


Sem comentários: