sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Desafio....

O Algures em Nenhures mandou-me um desafio e eu como cumpro o que prometo, vou aceitar...

O objectivo então é fazer uma lista das coisas que queremos....

Já que não acredito no pai natal vou pedir então ao Algures em Nenhures as minhas prendas.......quem te mandou mandar o desafio... ;)


Querido Algures em Nenhures;
Como sabes fui muito boazinha,
só andei no caminho do bem,
por isso enche-me de prendinhas...
Umas vezes fui chata, outras não....
Dá lá as prendinhas,... não sejas machão...
Como a imaginação já não é muita
é melhor acabar,
Algures em Nenhures
na penúria vais ficar ...

Cá vai a lista....




- Um Smart, que anda na minha zona e eu o namoro todos os dias....




- Desfilar no Carnaval do Rio de Janeiro a preceito...







- Uma bruta casa e empregados para tudo....



- Estes dois moços... (podem vir no mesmo saco que não sou esquisita e se não tiverem tempo de se vestirem, também não me chateio....)





E pronto para dar lugar a outros fico por aqui.....

Lanço o desafio para:

E se tentarmos

Um pulinho

Fazer pela Vida

2 comentários:

Sérgio Minhós disse...

Eu só pediria dinheiro suficiente para dar a volta ao Mundo :)

BJ

SM

nuno medon disse...

lol! pedir, todos podemos pedir e sonhar acordado não custa...beijos e bom fim de semana!