domingo, 9 de dezembro de 2007

O Mar batia revolto......tal como eu..


O mar batia revolto nas rochas,
como se buscasse algo...
tal como eu..


A brisa corria ligeira,
contrária ao meu pensar,
pensar esse que pairava no limiar da demência e da sanidade..

O mar batia revolto
como quem quer gritar e não pode..
tal como eu...
Estas amarras vivem em mim como reis,
governam a minha mente e controlam o meu corpo,
exaltam os demónios em mim e me corroem por dentro,
tal como eu...

O mar batia revolto,
a ânsia da morte era certa, era em mim a libertação
Ergui-me bem alto,
olhei tudo pela última vez..
Tive saudades de mim e do que poderia ser..

e deixei-me cair....
Como um breve sopro que percorre sem sentido...
O mar batia revolto....tal como eu...

4 comentários:

nuno medon disse...

olá! Isto está lindo! bjs e cont. bom Domingo!

Sérgio Minhós disse...

Meu deus! Soltou-se uma autêntica "fera poética" :)

Adorei e gostei de te ver escrever sobre o Mar :)

Temos algo em comum, somos mais criativos quando estamos em fases menos boas.

A foto é tua :)?

BJ Grande!

SM

Anónimo disse...

Sérgio..
sim a foto é minha...

beijocas e obrigado pelas palavras.
bj su

Sérgio Minhós disse...

Adorei a foto e tudo o resto :)!
Estás a começar a dar cartas nestes dois campos ;)

BJ

SM