quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

E já faz dois anos...

Ontem fez dois anos que sai da casa dos meus pais e abracei a aventura de viver com o João.

Até à data tudo corre bem. Somos amigos, companheiros, amantes. Ele tem sido um motor na minha vida. Puxa por mim e está a aprender a lidar com as minhas neuras. E o mesmo faço por ele.

Tentamos ter uma relação saudável, sem cobranças ou desconfianças e isso torna o que temos mais precioso!

Claro que há diferenças, agora penso no que vou fazer para jantar, as contas são outras mas mesmo assim vou fazendo as minhas comprinhas de maquilhagem e afins ;). E claro agora sou melhor cozinheira do que era há dois anos atrás...

Perguntam se foi difícil sair de casa dos pais? Foi muito, custo, foi mesmo um cortar o cordão umbilical, mas mesmo custando tive a ajuda deles e hoje já estão habituados. Então agora que mudei para uma casa na mesma rua é um entra e sai.

E já se passaram dois anos... O tempo passa mesmo rápido!!!

A ti, Love, um beijo!

1 comentário:

Devaneios de Uma Loira disse...

Quando existe o empenho de ambos o sucesso é garantido! Bjinhos linda