domingo, 6 de janeiro de 2013

Favoritos de Dezembro de 2012





Olá pessoal, aqui estou eu para vou falar dos produtos que mais usei neste mês de Dezembro.

Esta rubrica é boa porque me obriga a variar os produtos e assim eu vou usando o que tenho, porque eu tenho centenas de produtos e não consigo dar vazão a tudo...





Ora vamos lá conhecer:


1. Loção Hidratante da Yves Rocher Edição Natal de Rosas:  Deixa um cheirinho na pele muito agradável e hidrata ao mesmo tempo. Não é um produto 5* mas dá bem para o  gasto. Quando o ponho não coloco perfume para não interferir com o odor (sempre é uma forma de poupar no perfume).

2. Perfume Linda do Boticário: o meu perfume top do momento, é bom, quente e dura bastante, inclusive fico com o cheiro na roupa. Tenho usado praticamente todos os dias...

3. Sabonete Cremoso de Açai do Boticário: Outro favorito, adoro o cheiro e a pequena esfoliação que faz. Como tenho muita tendência a ter os pelos encravados este produto ajuda um pouco porque assim faz uma leve esfoliação diária.

4. Perfume Nativa Spa de Ameixa do Boticário: è o perfume que tenho usado quando não uso o Linda. Adoro o cheiro e volta e meia estou sempre a colocá -lo.




5.  Gel eyeliner da Elf: de momento é o único que tenho e gosto bastante. A cor é intensa e dura o dia todo. Para mim os de gel são os melhores pois possibilitam um traço mais firme e com melhores resultados.

6. Creme Hidratante Sensibio Light da Bioderma. tem sido o meu creme hidratante  Como trabalho com ar condicionado as diferenças de temperatura dão -me cabo da pele do rosto, provocando manchas vermelhas. Este creme tenta combater isso.

7. Máscara de pestanas Lovely  Cils da Peggy Sage: Máscara que dá bastante volume ás pestanas. Tenho usado practicamente todos os dias.

8. Base Loreal Accord Perfect: Uma base muito boa e acessível. Dá uma grande cobertura sem parecer uma máscara.

9. Sombra nº 36 da Boticário: esta sombra tem uma cor linda é de um castanho brilhante. Dá para o dia e noite. Podemos fazer um smokey eye para o dia e à noite é só intensificar com um eyeliner. Uma sombra para todas as ocasiões.

10. Verniz Guga na cor Amélia:  um vermelho lindo, lindo. Boa cobertura e bastante cremoso!

11. Eye Primer para olhos da Elf. Um produto muito barato que intensifica as sombras. Dá perfeitamente para o dia a dia. Ajuda também a manter a maquilhagem o dia todo.







Estes foram os meus favoritos. Gostaram?



1 comentário:

beautyshineswoman disse...

tb gosto muito do exfoliante, bem eficaz.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/