terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

idosa trava assalto só usando a mala!!!




O meu primeiro comentário é: Já não se fazem mulheres destas!!! Com garra!!!!

Primeiro quero salientar que a pessoa que filmou esta cena tanbém podia ter-se mexido, quer dizer vê um assalto e não faz nada?

Segundo, a coragem da mulher que apesar da idade corre e trava um assalto feito em plena luz do dia com imensa gente a passar e niguém se mete. Aqui lá teriamos de falar de um fenómeno psicoloóico chamado de difusão da responsabilidade, mas ficará para outras núpcias.

Terceiro, foram poucas as que foram dadas aos assaltantes.

Para quem me conhece sabe que sou radical quem não conhece fica a saber: para mim quem fosse apanhado a roubar era cortada uma maozinha, para ver se aprendia a lição. Eu não pensava assim até me terem assaltado a casa em plena luz do dia e sempre soube quem foi mas como não havia provas o caso foi arquivado... A partir dai fiquei com revolta de todos os que fazem uma vida fácil. Hoje já não se rouba para comer é por pura maldade e por isso acho que se houvesse mão pesada lucrariamos muito mais.

E por fim, acho que aquela senhora mostrou que os valores não se perdem com a idade; ou se tem ou não se tem... E já agora ter uma mala pesada ajuda!!!!

Sem comentários: