quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O Poder da Maquilhagem de Antonia Rosa e Isabel Lindim

Como sabem aqueles que me conhecem sou doida por maquilhagem e gostaria de explorar melhor esta temática. Maquilhar para mim não é apenas um passatempo ou uma forma de melhorar a aparência. Para mim é uma fuga, uma forma de me expressar criativamente e brincar com cores e texturas. É o meu momento Zen

Enquanto não há um curso onde participe vou adquirindo livros que me dêem dicas como melhor utilizar a maquilhagem .

Em relação a este livro já o folheei e pareceu -me bastante interessante. O único senão é que não tem muitas imagens nem looks que possamos copiar. De facto, verifiquei que livros de maquilhagem a grande parte está em inglês o que por vezes dificulta porque certas expressões podem "me fugir".

Já agora sabem me aconselhar outros livros?

Sem comentários: