terça-feira, 8 de abril de 2008

Hoje foi um dia triste..

Hoje fui me despedir de mais um familiar... Ainda há uns meses disse adeus a um amigo, hoje disse adeus a um primo..
Faleceu sábado vitima de complicações pulmonares, mas a causa principal foi o cancro do pulmão que há já muito tempo assombrava a vida.
O tabaco foi sempre um fiel amigo e desde sempre o alertámos que mais tarde ou mais cedo iria pagar a factura, ele nunca ligou até que um dia lhe diagnosticaram a doença e foi operado de urgência onde lhe retiraram um pulmão.. A partir daí já era tarde, o mal já estava feito, daí para a frente as melhorias foram poucas e desde o verão passada os internamentos foram frequentes.
Sábado entrou em coma e acabou por falecer domingo à tarde..
Hoje lá fui eu cheia de coragem despedir-me de ti.. O dia fez bem o seu papel, cinzento, chuvoso, frio condizente comigo...
Não tenho mais a dizer a não ser: Fica bem e não faças muitas traquinices onde estejas! Adeus...

2 comentários:

Sérgio Minhós disse...

Os meus sentimentos.
Muita força e qualquer coisa apita.

Beijo grande!

SM

Just me... disse...

Força... a vida também é isto, ver partir aqueles que nos são próximos. É a nossa condição humana: quase super-homens, quase mini-deuses, mas sempre finitos...

Um beijo de força.