quarta-feira, 14 de maio de 2008

Força Fernanda


Há poucos dias fiquei a saber da dura luta de uma actriz que muito aprecio contra o cancro da mama... O que há uns anos foi uma cena de novela hoje é a dura realidade. Gabo -lhe a coragem, a força, a preserverança. Admirei a sua atitude de comunicar a sua luta primeiro como uma forma de respeito para com os seus admiradores mas também como um alerta para que a sua privacidade seja respeitada..
No entanto já fiquei impressiona com uma revista que já anda atrás dela para apanhar o momento em que aparecerá de cabelo rapado e que a persegue para obter a melhor tiragem...ACHO INDECENTE!!!!!! O meu dinheiro não levam...

Expresso aqui a minha repulsa e a minha admiração pela Fernanda..

6 comentários:

nuno medon disse...

olá! Eu também gosto muito desta actriz e desde já lhe desejo as melhoras! Espero que ela recupere de vez, sem ter nenhuma recaída pelo meio. O mundo da comunicação social é tramado! Fazem tudo pelo dinheiro, para atingirem o top das vendas. Deviam de deixar em Paz a Fernanda Serrano, assim como outras pessoas do meio artístico que passam por outros tantos problemas. beijos para ti e uma boa semana!

Sérgio Minhós disse...

Infelizmente no nosso País e muitos outros existem as chamadas revistas cor de rosa que se alimentam exclusivamente da vida privada das outras pessoas, sejam momentos de felicidade ou pura tristeza. Cabe a nós combater-mos essas editoras "Rascas" ignorando as suas revistas.
Um beijo para a Fernanda Serrano que, como muitas mulheres Portuguesas, lutam diariamente contra um dos tipos de cancro mais vulgar em Portugal.
Força para ela e para todas as outras mulheres.

Beijo para ti priminha :)

SM

nuno medon disse...

olá! Como estás? beijos e um bom feriado! estou bem.

Just me... disse...

Concordo plenamente ctg. Trabalhando num hospital, tenho percepção do drama que é essa doença... mas enfim, há quem a veja apenas como mais uma oportunidade de ganhar dinheiro. É a sociedade que temos...

nuno medon disse...

olá! estás bem? bjs

nuno medon disse...

olá! tens andado bem? dá notícias... beijos e um bom fim de semana!