sábado, 31 de dezembro de 2011

Balanços e balanços...

Aqueles que me conhecem sabem que não gosto do fim do ano. É uma noite que me lembra sempre coisas tristes... Desde criança foi assim e penso que o automatismo ficou mesmo em adulta, Para mim é passar de um mês para o outro e tudo continua na mesma... Sim porque as grandes mudanças podem ocorrer a qualquer dia do ano. No entanto, deixo aqui momentos que me recorde que se passaram este ano, isto porque não tenho diário nem agenda por isso a minha vida não tem registos nem livros... Coisas de gaja preguiçosa...
Ora vamos lá:


1. Faz um ano que vim morar com o namorado e deixei a casa dos pais (até agora está tudo a correr bem e somos felizes mais as duas filhotas de pelo e 4 patas);

2. Não consegui aumentar a minha receita monetária e por isso estou mais pobre porque o dinheiro é o mesmo e as despesas aumentaram;

3. Tirei um curso de maquilhagem na Antónia Rosa Atelier;

4. Fui a cosmogirl do mês de Maio e ganhei produtos de maquilhagem

5. Passei o meu dia de anos de férias e é algo que quero manter...

6.Fui ao Moda Lisboa e ainda maquilhei uns quantos modelos e vi os estilistas bem de pertinho;

7. Tive uma morte na família que deixou marcas que tão cedo não vão sarar;

8. Foi o ano em que andei em médicos por causa da queda de cabelo que ao parece é genética e por isso o futuro não é muito animador;

9. Criei o meu novo blogue: Make (Up) your Dream para postas as fotos das maquilhagens que vou fazendo;

10. Foi o ano em que fui menos vezes à praia.

11. Foi o ano em que menos devo ter lido, tirando livros de maquilhagem.

12. Foi o ano em que mais cozinhei

13. Neste ano tornei -me dadora de medula óssea;

14. Este ano foi o ano em que mais vezes fui ao teatro;

15. Foi neste ano que fui ao meu primeiro evento da Boticário e adorei a simpatia de todas

16. Neste ano tive um casamento e um batizado

17. Neste ano estive na feira do livro e ajudar o meu gajo na divulgação do seu livro;

18. Este ano Alfama não ganhou as marchas e eu fiquei toda lixada;

19. Neste ano limpei definitivamente pessoas da minha vida (gente que nos faz mal não merece o nosso respeito ou presença);

20.Este foi o ano em que experimentei mais pratos e comidas diferentes, no entanto o bitoque com o ovo a cavalo ninguém me tira...

E foram algumas das coisas quem me aconteceram... Veremos o que vem por ai...

Sem comentários: