domingo, 2 de junho de 2013

O que quero para os meus anos!!!

Pois é pessoal o meu aniversário está perto e todos os anos é a mesma coisa. 


Perguntam o que quero receber!

Para além da roupa que eu tenho de escolher e experimentar seleccionei alguns produtos de beleza (alguns muito baratos) caso alguma amiga, familiar ande a pensar o que me oferecer!!


Se as minhas seguidoras também me quiserem dar um miminho eu agradeço e também envio no aniversário :) É uma questão de combinar!!!


Vamos lá conhecer?





Como sabem gosto imenso da Boticário é uma das marcas que me acompanha e por isso aqui fica em destaque:

1. Perfume Cerejeira em Flor
2. Iuminador em pó gold (a imagem é linda não é).
3. Batons Summer lip ( HARBOUR MAGENTA e HARBOUR PINK).
4. Esfoliante facial 
5. Lily Divine
6. Lápis de olhos na cor azul (bem Verão)
7. Máscara de pestanas (colecção Miami Sunnset).
8. Gel de limpeza facial 
9. Batom em stick (cor lily)




Na foto acima deixo alguns produtos que gosto:

1. Batons da Catrice 
2. Sombras unitárias da Catrice
3. Vernizes da kiko (laranjas, vermelhos, corais e azuis)
4. Quero experimentar esta base da Bourjois...



Estas são alguns dos produtos que quero para o meu aniversário :)

Que acham?



1 comentário:

Sandra (Fórmula Perfumada) disse...

Olá!

Não irá se arrepender caso adquira ou ganhe o Lily Divine...eu o comprei a um mês e amo! Fixação excelente e perfume único!
Beijinhos!