sábado, 12 de abril de 2014

Perfume Linda Fashion da Boticário!


Este perfume foi um perfume pelo qual me apaixonei e tem sido meu companheiro de muitos dias.
Ele é adocicado mas não de uma forma intensa e tem um poder de permanência na pele muito razoável. 
Penso que é um perfume agora para este tempo meio farrusco, pois acho que no Verão sabe melhor aromas mais leves. 
Por isso eu aconselho muito este perfume, é bom, barato em comparação a outros perfumes de perfumaria e está em promoção (22,99€)!

Conforme diz a marca:

Uma fragrância radiante, sensual e marcante, que não pode faltar no seu guarda-roupa. Combina notas florais sofisticadas com um leve toque amadeirado, que irá irradiar ainda mais a sua beleza."
Família Olfativa: Floral Amadeirada
Saída: Mandarina, Bergamota, Frutas verdes, Pimenta preta, Pimenta Rosa
Corpo: Jasmin, Violeta, Muguet, Lírio, Ylang, Muguet, Pimenta, rosa, Frutal Exótico Vermelho
Fundo: Vetyver, Sândalo, Vanilla, Âmbar, Musk.


O que vos aconselho sempre no caso dos perfumes é irem à loja, cheirar, dar uma voltinha e se gostarem comprarem!
Eu sou suspeita porque tudo o que são perfumes doces eu gosto!

E vocês gostam deste perfume, conhecem?

Sem comentários: