segunda-feira, 7 de julho de 2014

Produtos acabados.


Estes dois produtinhos disseram adeus!
Foram dois produtinhos da Boticário que acabaram e venho aqui dar a minha opinião.

Linda Fashion: Um perfume pelo qual me apaixonei. Gostava muito de no Inverno colocar nos lenços... Assim quando chegava a casa e tirava o lenço sentia o perfume e era uma sensação tão boa. Achei a sua duração bem razoável e no caso dos perfumes já sabem o que aconselho, vão a uma loja e cheirem. No caso dos perfumes têm mesmo de se guiarem por aquilo que gostam.
Este é um perfume que certamente vou comprar.

Espuma de banho Exótica Pitaya: Estava com grandes expectativas em relação a este produto. Cheira muito bem isso é certo mas a minha embalagem não fazia espuma. Saía mais sob a forma de líquido. Não secava a pele nem nada disso mas também não ficava com cheirinho nenhum no final. Não sei explicar mas este produto não me encheu o coração.

E vocês já usaram este produto?




1 comentário:

beautyshineswoman disse...

eu adoro esse perfume. tal como tu fiquei muito decepcionada com a espuma de banho, não fazia espuma nenhuma e não era nada funcional para lavar o corpo.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/