domingo, 22 de março de 2015

Ando em Love por este menino...


Para o dia dos namorados a Boticário lançou um perfume que tem sido a minha loucura.
O Floratta Forever Love.

Este perfume do dia dos namorados é da família floral verde gourmand.



A embalagem é muito bonita e delicada e o frasco tem umas tonalidades nos mesmos tons.

O frasco é super feminino e delicado. Bem ao meu gosto.

Tenho usado este menino practicamente todos os dias, ele permanece algum tempo na minha pele. No final do dia se cheirar a roupa sinto ainda algum do odor do perfume.

O ideal é se formos retocando o perfume ao longo do dia. Para isso será necessário levá-lo. Para mim essa hipótese não dá, pois o frasco é um pouco largo e ocupa espaço na mala.




E vocês têm este menino? Gostam?


1 comentário:

Patricia Cordeiro disse...

É uma delícia! O tenho desde o ano passado e quando uso todos gostam...Bjos