segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Um dia memorável....


















Pessoal às vezes a vida nos reserva até surpresas agradáveis.
Para aqueles que me conhecem sabem que gosto muito do tema da reencarnação e que sou admiradora do trabalho do psiquiatra Dr. Brian Weiss, autor do livro "Muitas Vidas Muitos Mestres", ora hoje no Picoas Plaza ia estar o próprio Weiss, ás 18h30 minutos a falar um pouco do seu trabalho e daria autógrafos.
E quem estava lá, quem quem?????? EU!!!!!
Tenho de agradecer à minha querida e companheira destas temáticas a Maria João que me alertou para a vinda dele cá e lá fomos nós. Foi muito estimulante e ele é bastante acessível. Deixo aqui algumas das fotos que tirei. E só para dizer que com os nervos só consegui lhe dizer boa noite e parabéns em inglês e dei -lhe um super "passou bem" com um grande sorriso...
Só tive pena de ninguém me ter tirado uma foto.....
Mas para mim ficou a ideia de que por vezes até temos boas surpresas como esta, alguém que admiramos nas páginas de um livro e num instante toca- nos nas mãos....
beijos


















3 comentários:

nuno medon disse...

Olá! E eu a pensar que isso era uma peça de teatro. Como não conheço Lx, pensava que o Picoas Plaza fosse um teatro ou cinema e não um Shopping. Vocês têm aí muitos Shopping´s! Ainda bem que gostaste de ir fazer uma visita ao Dr. Bryan Weiss. Aposto que vais ler o livro com muita atenção! O prefácio parece interessante. beijos

Violet disse...

As fotos estão muito bem =)

Espero que ele ilumine um pouco os nossos espiritos.

Maria João disse...

Só faltou o workshop companheira! Fica para a próxima!! Lá estaremos! :)