domingo, 13 de setembro de 2009

Hoje está a ser um dia de introspeção. E como tal é dia de ficar com a telha. o humor é como uma montanha russa é preciso um motor para fazer subir as carruagens mas a mera gravidade faz-nos descer abruptamente. Hoje verifiquei que o meu corpo mudou, e não gostei dessa mudança. Do 36 visto agora o 38 e verifiquei que a roupa ou deixou de servir ou então fica apertada e eu fico furiosa...
Tenho mesmo de me render á ideia poderosa da herança genética e meter -me num ginásio... ou seja carregar mais o dia, que já era cheio, mais um saco para andar de um lado para o outro, mais dinheiro em despesas...De facto hoje não é um bom dia...

1 comentário:

Sérgio Minhós disse...

Tentamos fazer tudo para controlar a maneira como o nosso corpo se apresenta mas chega uma altura em que temos que aceitar que o corpo muda e acorda para uma série de coisas a que está destinado, no caso das mulheres muda para dar lugar à fabulosa máquina da vida :). Estarás de certeza linda como sempre ;)!

Beijão!

SM