sábado, 5 de fevereiro de 2011

Novo Sorteio: Uma Espécie de Sentido de João Pedro Duarte


Como sou umas mãos largas a Susanita na Net lança um novo passatempo.


Estou a sortear o 2º livro do autor João Pedro Duarte, Uma Espécie de Sentido.
As regras são as seguintes:
- Ser seguidora ou seguidor do meu blog (atenção que têm se ser seguidores visíveis);
- Morada de envio do livro para Portugal ou Ilhas;
- Comentar neste post que querem o livro através da frase: "Quero participar nesta espécie de sorteio" com o nome de seguidor e email para contacto.
- O passatempo termina à meia noite do dia 1 de Março (data do aniversário do autor do livro).
Deixo aqui a sinopse do livro bem como o site e facebook do autor para possível contacto.
Snipose:
Uma profecia humorística sobre uma sociedade matriarcal no século XXII.
Depois da epidemia da gripe, da destruição da camada de ozono e das doenças psicológicas mortais, surge a esterilidade masculina a ameaçar a raça humana. As mulheres desta Era estão nos lugares de poder e, mais habilitadas e resistentes, são obrigadas a salvar a humanidade sozinhas.
Miriam, médica, e David, faxineiro, cruzam-se no laboratório que mantém em cativeiro o último casal fértil. O romance promete e continua no Clube dos Corações Partidos. Mas o rapto do recém-nascido por um pedófilo desencadeia uma reviravolta no destino da História!Será que chegaram os dias do Apocalipse, ou os heróis descobrirão o sentido da vida na nossa espécie?
Autor:
João Pedro Duarte nasceu pouco depois do 25 de Abril de 1974. Este é o seu segundo livro publicado, depois de “A Casa do Sonho Pagão”. Licenciado em Psicologia na área Clínica, guarda na sua memória as sábias palavras de um grande amigo e colega: “O JP, que é mais humilde que o Freud, não só admite que tem dificuldade em compreender as mulheres, como confessa também que os homens lhe fazem alguma confusão!” Apesar de profissional na área das novas tecnologias, reside contra todas as previsões na Lisboa histórica, rodeado por igrejas, ruínas românticas e tradições populares. Apaixonado por teatro e cinema, trabalha todos os dias para inovar e para se reinventar, e também para concretizar o sonho de ver as suas obras encenadas. Já decidiu que, na pior das hipóteses, vai ser feliz.
Boa Sorte!
Enviar um comentário