segunda-feira, 9 de abril de 2012

O que achei do Aqualia da Vichy...


Terminei este creme de rosto que apanhei numa promoção da Wells.

Eu procurava um creme hidratante mas adaptado a peles sensíveis, pois eu tenho um pouco de couperose e por vezes os cremes ardem -me nas bochechas.

Ora então vamos lá o que interessa:


Eu gostei:
  • a embalagem, o facto de ser em boião possibilita que usemos o cremo mesmo até ao fim.
  • o cheirinho, eu adoro cremes com cheirinho bom e este ganha por isso
  • textura leve e de rápida absorção

O que não gostei tanto:
  • Notei que a minha pele ficou seca em algumas zonas... (neste caso ainda não sei se foi do creme ou se é algo passageiro).
  • Em algumas ocasiões ardeu -me nas minhas zonas mais vermelhas...

Estes dois pontos conseguem pesar mais do que os positivos, por isso não será um creme que vou comprar de seguida, falaram -me um da Bioderma próprio para o meu problema e vou experimentar.

E por incrível que pareça o único que nunca me ardeu na cara foi o creme Nivea da latinha azul....ah pois é...

E vocês? Que cremes usam?
Enviar um comentário