segunda-feira, 9 de abril de 2012

O que achei do Aqualia da Vichy...


Terminei este creme de rosto que apanhei numa promoção da Wells.

Eu procurava um creme hidratante mas adaptado a peles sensíveis, pois eu tenho um pouco de couperose e por vezes os cremes ardem -me nas bochechas.

Ora então vamos lá o que interessa:


Eu gostei:
  • a embalagem, o facto de ser em boião possibilita que usemos o cremo mesmo até ao fim.
  • o cheirinho, eu adoro cremes com cheirinho bom e este ganha por isso
  • textura leve e de rápida absorção

O que não gostei tanto:
  • Notei que a minha pele ficou seca em algumas zonas... (neste caso ainda não sei se foi do creme ou se é algo passageiro).
  • Em algumas ocasiões ardeu -me nas minhas zonas mais vermelhas...

Estes dois pontos conseguem pesar mais do que os positivos, por isso não será um creme que vou comprar de seguida, falaram -me um da Bioderma próprio para o meu problema e vou experimentar.

E por incrível que pareça o único que nunca me ardeu na cara foi o creme Nivea da latinha azul....ah pois é...

E vocês? Que cremes usam?

3 comentários:

Vera disse...

Eu por acaso tenho alguns problemas de pele no corpo, mas na cara, tirando na adolescencia que tinha acne, não tenho grandes problemas.
Usei cremes da nivea young, clearasil, e agora até essence uso, e não tenho problemas =)
A latinha azul da nivea para mim é optima nas zonas mais secas do meu corpo principalmente nos joelhos e cotovelos... =)

risonha disse...

eu uso o de baba de caracol com aloe vera... é dos poucos com que a minha pele se dá bem, consegue reduzir-me bastante o nível de oleosidade.

Adoro Produtos de Beleza disse...

Olá Su, olha eu também tenho couperose e a minha dermatologista receitou-me da Bioderma (linha rosa para peles sensiveis e intolerantes) Sensibio Ar, eu desconhecia esta marca mas agora adoro e vou exprimentando outros produtos da linha e posso dizer que são excelentes. Aconselho. bj