quinta-feira, 10 de maio de 2012

Para as indecisas como eu....

Para quem gosta de variar no creme hidratante agora pode comprar na Boticário o estojo Nativa Spa Mix onde têm assim 3 cremes ao vosso dispor, sem estar na loja a tentar escolher um, traz logo os três  e caso arrumado.

Como já sabem eu adoro cremes, embora seja um pouco preguiçosa, principalmente no Inverno noto logo quando não ponham hidratante, a minha pele estala logo!!


Como já sabem eu adoro cremes, embora seja um pouco preguiçosa, principalmente no Inverno noto logo quando não ponham hidratante, a minha pele estala logo!!


Por isso considero este kit e uma boa opção para meninas como eu. 


O que diz a marca:

Um kit completo, com 3 variedades de hidratantes para todos os gostos. Excelente opção para presente, o Estojo Nativa Spa vem com um grande diferencial: O fato de serem compostos por miniaturas variadas. Ao mesmo tempo em que são práticos para carregar na bolsa, oferecem a experimentação de diferentes produtos de uma mesma linha.
01 Unidade de Nativa SPA Loção Cremosa Verbena + AloeVera –100ml
01 Unidade de Nativa SPA Loção Cremosa Ameixa–100ml
01 Unidade de Nativa SPA Loção Cremosa Maracujá e Cajá –100ml

 
 Uma boa escolha, não vos parece?

Sem comentários: