sábado, 12 de maio de 2012

Sorteio do Livro Viagem a Capri de Elizabeth Adler!

Olá pessoal, trago um novo sorteio para vocês!!!!

Para quem sabe gosto bastante de livros e já tenho pouco espaço na estante, assim resolvi sortear alguns.

O primeiro vai ser Viagem a Capri da Elizabeth Adler, escolhi este porque é uma boa leitura para férias e achei por bem celebrar a entrada do calor e da praia.




Sinopse
Quando o magnata inglês Sir Robert Waldo Hardwick morre de forma misteriosa num acidente de viação, deixa uma carta a nomear seis pessoas que suspeita lhe tenham desejado a morte. Daisy Keane e o investigador Harry Montana juntam-se para levar os suspeitos (e outros convidados como manobra de diversão) num fabuloso cruzeiro pelo Mediterrâneo, com todas as despesas pagas pelo falecido Sir Robert. O mistério aumenta à medida que vão aportando em Monte Carlo, Saint-Tropez e Sorrento. E as reviravoltas inesperadas são apenas o princípio.
Por fim, chegam à bela Villa Belkiss em Capri, onde será lido o testamento de Sir Robert... e o assassino desmascarado. Com a beleza da paisagem do Yorkshire, as estâncias do Mediterrâneo e o magnífico iate de cruzeiro, mais a atracção intensa entre o solitário Harry Montana e a desconfiada Daisy, as paixões inflamam-se e o encanto da Villa Belkiss deslumbra.
Ninguém escreve viagens maravilhosas ou suspense como Elizabeth Adler.



Vamos às regras:

1. Ser seguidor/a aqui do blogue;
2.  Preencher o formulário que se encontra no post.
3. Sorteio até dia 16 de Junho (onde comemoro 30 primaveras :) ) até as 23h59 minutos
4. É só permitida uma entrada extra, pode ser via facebook ou blogue, têm é de indicar no formulário o link para verificação.
5. Sorteio internacional no entanto a morada de entrega é em Portugal Continental, (isto é, podem concorrer de qualquer parte do mundo no entanto envio para a morada que indicarem desde que seja em Portugal, peçam aos vossos amigos ;) ).



Nota: como é a primeira vez que vou usar o formulário e ainda não sei bem como se processa, deixem um comentário apenas com a indicação que participaram. Assim se der algum problema consigo vos avisar.


Agora toca a divulgar e a participar!!!