sábado, 7 de julho de 2012

Compras no Maquillalia!


Vi este site e fiquei toda curiosa.

Este site Espanhol vende muitas marcas a preços bem acessíveis e o melhor é que o prazo de entrega, que é feito em 72 horas! Nada melhor do que comprar e não termos de esperar muito para termos os nossos produtos.

Tinham -me falado numa marca MUA e resolvi experimentar. Mandei vir 4 conjuntos de sombras; 3 batons e um pigmento da NYX.

Sabem quanto tempo a encomenda demorou? 2 dias!!! Pois é isto assim até dá gosto.

Convém estar atenta porque volta e meia fazem descontos. Por exemplo quando a Espanha ganhou o Euro eles nessa noite ofereciam os portes...

E para ainda ser melhor recebi de oferta uma máscara facial da Montagne Jeunesse e um pacotinho de gomas.

É certamente um site a pôr nos favoritos e certamente vou fazer mais compras, porque tem muitas marcas; preços acessíveis e sobretudo pela rapidez na entrega do serviço.

Em relação aos produtos vou depois mostrar aqui cada uma ao pormenor.

 Para finalizar deixo aqui também o link no facebook.

E vocês já coheciam?







2 comentários:

Anónimo disse...

como fizeste o pagamento??' qual é o procedimento.. fazes o pagamento e depois que necessitas de fazer para eles saberem que ja está pago?

Unknown disse...

Olá Claudia,

eu fiz o pagamento pelo paypall e não precisas fazer nadas recebes no email as movimentações do teu produto. Mandam email a dizer que estava tdo ok com o pagamento, que enviaram e eu recebi no prazo de 48 horas ( sou de Lisboa) não tive de facto problema nenhum, registei me no site e depois é só seguir os passos ;)
beijinhos