domingo, 1 de julho de 2012

Seja Solidário: Relógio One e Terra dos Sonhos.

Deixo -vos esta campanha que acho que merece toda a atenção e deve ser partilhada.

A marca de relógio One juntou -se à Terra dos Sonhos e criou uma bela campanha.

Passo a citar o que diz o site a Terra dos Sonhos:






"No dia em que a Associação Terra dos Sonhos completou o seu 5º aniversário (no Dia 1 de Junho, Dia Mundial da Criança), a ONE lançou a edição especial “Portugal – Terra dos Sonhos”, deixando a todos os portugueses a mensagem de esperança que, diariamente, esta associação leva às crianças, jovens e idosos portugueses com quem trabalha – a possibilidade de realização de todos os seus sonhos, independentemente das circunstâncias, desafios e das limitações que Portugal está a enfrentar.
Os lucros dos relógios ONE “Portugal – Terra dos Sonhos” revertem, na proporção de 8 euros por cada unidade vendida, para a Terra dos Sonhos – uma organização de solidariedade portuguesa, sem fins lucrativos, cuja missão consiste na realização dos sonhos de crianças e jovens carenciados, ou diagnosticados com doenças crónicas.
A marca de relógios ONE acredita que Portugal é uma terra de sonhadores – homens e mulheres que, desde sempre, se agarraram ao poder transformador dos seus sonhos, derrubando barreiras e obstáculos e alcançando o que até então se julgara impossível. Inspirada por esta certeza, a ONE orgulha-se de apresentar a edição especial solidária “Portugal – Terra dos Sonhos”, disponível nas versões masculina e feminina, que homenageia a cultura, os símbolos e os valores de ser português, apelando ao mesmo tempo à união nacional em torno de uma causa maior – a recolha de donativos a favor da Associação Terra dos Sonhos.
“Acreditamos em Portugal e nos portugueses, que acolheram a ONE e a tornaram numa das marcas mais vendidas do nosso país. Sabemos que o país enfrenta um momento difícil, mas também sabemos que os portugueses são feitos da matéria da qual são feitos os sonhos, onde não há impossíveis nem obstáculos que não possam ser derrubados. Com esta edição especial, cujos lucros revertem a favor da Associação Terra dos Sonhos, queremos lembrar aos portugueses: nunca percam a capacidade de sonhar e de se manter unidos!”, desafia Manuel Bento Sousa, Administrador da Watch Planet, responsável pela marca ONE em Portugal.

A edição especial ONE “Portugal - Terra dos Sonhos” nas versões feminina e masculina é composta por um relógio e uma bracelete extra, aumentando a sua versatilidade.
Ambas as versões (feminina e masculina) têm o preço de 65 euros.
A Terra dos Sonhos e a ONE conta com a ajuda de todos os portugueses para que continue a levar o máximo de sorrisos às crianças, jovens e idosos doentes e/ ou carenciados, garantindo a realização de todos os seus sonhos.
Locais de venda:

Com a ajuda de todos os portugueses, 2013 vai ser o ano de todos os sonhos. Para tal, basta colocar o relógio “ONE – Portugal Terra dos Sonhos” no pulso esquerdo (o do coração) e passar a palavra à família e aos amigos.

Veja o filme inspirador - http://www.youtube.com/watch?v=5tdypHIMkRQ

No final do ano de 2012, divulgaremos publicamente o montante do donativo entregue à Associação Terra dos Sonhos, em nome de todos os portugueses.

Sem comentários: