sábado, 1 de setembro de 2012

Produto acabado: Creme Hidratante Frescor de coco

Este foi um dos cremes que acabei recentemente.

Tive de o usar todos os dias até acabar pois o prazo de validade já estava a acabar.


E vocês perguntam:

Susanita o que achaste desse produto da Boticário?

Eu digo que é um bom creme hidratante, mantém a hidratação da pele e deixa um perfume na pele, que embora eu não o sinta as minhas colegas garantem que sentem o perfume quando eu estou perto.

Este produto tem a mais valia que é um creme e gel, o que o torna ainda mais fresco, muito apropriado para o Verão!!! Eu inclusive coloco- o no frigorífico e assim obtenho o máximo resultado.

Em relação a aspectos negativos não tenho nada a acrescer, pois o creme cumpre o seu propósito!


A minha sugestão é criarem uma linha de banho que faça conjunto com o creme ;)


E vocês já usaram?




Sem comentários: