domingo, 16 de fevereiro de 2014

Produtos acabados!


Mais produtos têm acabado! O meu objectivo é terminar produtos de maquilhagem mas até lá vou acabando outros que tenho por aqui.

Vamos falar um pouco deles?

1. Creme das Mãos Pure & Natural da Nivea: um creme das mãos razoável. Não achei nada de estraordinário e por isso não devo voltar a comprar. Prefiro a marca Atrix pelo seu cheirinho. Este creme compensa se tiver uma boa promoção.

2. Creme de rosto A-Derma: Foi uma amostra e por isso não posso falar muito sobre ele. Gostei da hidratação que dava ao meu rosto sem repuxar. Ficou com nota positiva e pensarei em comprar mais para a frente.





3. Gel de Banho Palmolive Mel e Leite Hidratante: Um gel suave e hidratante. Este foi comprado numa promoção e compensou bastante. É preciso pouco produto por isso ele ainda dura bastante. No entanto, não achei nada de especial, para esse efeito podemos comprar de marca branca que faz  mesmo efeito e custa menos. Eu sou um pouco forreta com o gel de banho pois é o tipo de produto que vai pelo cano abaixo e no fundo só queremos algo que limpe a pele do suor, sujidade etc de 1 dia. Por isso, se souberem de um gel de banho de marca branca bom deixem aqui nos comentários.

4. Desodorizante Nivea Stress Protect: Gostei deste produto. Achei suave para a pele. entretanto estoub a usar um da Sanex que estou a gostar mais. Por isso por comparação este produto para mim foi pior e por isso não o devo voltar a comprar.



5. Amaciador Volume Herbal Essence: Por fim usei este amaciador. Não gostei muito dele, não achei que desse volume ao cabelo e acho que se gasta muito rápido. Não voltarei a comprar.


Estes foram alguns dos produtos acabados. O que acharam? Usaram algum e têm uma opinião diferente da minha? Contem -me tudo!




Sem comentários: