quinta-feira, 1 de maio de 2014

Gloss Apocalips da Rimmel cor 303


Eu adoro cores vibrantes nos lábios.

Desde pequena gostei e agora em que se pode usar practicamente tudo é a loucura.

Comprei este gloss da Rimmel pois ouvi uma série de coisas boas a respeito.



A embalagem parece uma máscara de pestanas e no fundo têm a cor do gloss.

O aplicador é tipo uma esponjinha com um mini reservatório onde fica um pouco de produto.

Eu achei este produto super pigmentado! Temos de ter alguma atenção uma vez que a cor é forte por isso convém contornar os lábios para sabermos até onde ir!

Super confortável nos lábios e de excelente duração. O meu único senão é mesmo o cuidado que temos de ter para não ficarmos com a boca torta ou irregular uma vez que com uma passada ficamos logo com bastante cor.

Eu vi outras cores à venda mas achei esta super bonita. Para mim está recomendado o produto. Para quem gosta de cor e brilho esta pode ser uma excelente opção.



 E vocês o que acharam?



Sem comentários: