sábado, 24 de maio de 2014

Wet N Wild Think Pink um batom bem rosinha.


Trago -vos mais um batom desta marca que comprei na Maquillalia. 

A cor é um rosinha bem fofo que fica bem com tudo.

Eu achei o batom um pouco seco e por isso acho que marca as peles soltas que podemos ter nos lábios.

Achei que a cor ficaria mais bonita se o batom fosse um pouco mais cremoso.




Como podem ver a cor é linda mas fica marcado as linhas dos lábios. Quem tem tendência a ter lábios secos não deve usar batons mate pois ele marcam mais.

Eu tenho uma pena enorme por ele não ser mais hidratante. Mas como a cor é linda eu passo a colocar um pouco de bálsamo labial antes e assim fica mais cremoso. Fica a dica!

E o que vocês acharam?



1 comentário:

im disse...

Com os batons matte há sempre esse risco... Por um hidratante por baixo pode ajudar bastante ;)

eu gosto muito dos batons dessa marca mas acho que transferem um pouco.