terça-feira, 30 de setembro de 2014

Lançamento Nativa SPA - Novos aromas para este Outono.


O melhor das estações é que com elas as marcas lançam novos produtos e colecções. 

A Boticário lança as colecções: Castanha de Kukui & Tâmaras e Baobá & Tamanú.

Nativa SPA Castanha de Kukui &Tâmaras

Originária do Havaí, a castanha de Kukui é conhecida por iluminar a pele. As tâmaras, por sua vez, são frutas secas encontradas nos desertos do oriente médio cujo óleo essencial tem alto poder hidratante.

Nesta colecção eu destaco:



Os pés são sempre deixados para segundo plano e no Outono/Inverno como estão mais tapados tendemos a negligenciar ainda mais. Por isso, destaco este creme dos pés pelo seu poder hidratante.
O ideal seria colocar todos os dias, mas eu acho que se já colocarmos 2 vezes por semana estamos no bom caminho.  





Eu adoro as loções da Boticário! O sistema pump é muito bom para evitar o desperdício e este ficou debaixo de olho. As embalagens duram muito por isso penso que têm uma excelente qualidade/preço. 



Nativa SPA Baobá & Tamanu:

O baobá é uma árvore em África, de tamanho e tronco extenso. O tamanu é uma fruta da Polinésia considerada sagrada por seu sabor especial.

Nesta colecção eu destacaria:


Esfoliar e hidratar são dois passos fundamentais e estes produtos prometem bons resultados. 
Fiquem de olhinhos postos neles...




O Óleo é uma boa alternativa para aqueles dias em que temos pressa e assim hidratamos a nossa pele estando ainda no banho. Já sabem a dica, quando saem do banho quando limpam com a toalha não esfregam a pele para não tirar o produto. Tirem o excesso de água de maneira suave. 


Estes foram os produtos que me chamaram a atenção... E a vocês?





1 comentário:

Liliana Ferreira disse...

Já fui ver o açucar esfoliante e é dos que mais me chama à atenção para vir para o lugar do esfoliante da argilotrapia que está quase a acabar :)