domingo, 9 de novembro de 2014

Os mais usados do mês de Outubro.


Eu sei, eu sei, abandonei esta rubrica há vários meses. Com a chegada do Verão tenho menos tempo para postar e por norma corto em imensos produtos. Agora com a vinda do frio estou mais tempo em casa e posso divagar sobre os produtos. Estes foram os mais usados no passado mês.

Vamos conhecer?


 1. Loção Cremosa Hidratante Energizante Pitanga da Boticário: Este creme foi uma boa surpresa. Quando cheirei não gostei muito porque parecia menos doce do que costumo usar. Mas não é que tenho mudado de opinião cada vez que o uso? Penso que é um bom hidratante corporal, rapidamente absorvido. O seu potencial não é a hidratação, isto é, para peles muito secas aconselho outro creme, mas sim o seu cheiro que nos acorda de manhã. Ele tem um cheiro fresco, não sei explicar bem, mas quando de manhã tenho muito sono, tomo banho e quando coloco o creme ele desperta-me! o seu cheirinho agradável dá o mote para um bom dia.






2. Sérum capital Argan Real Natura: gosto bastante, para quem tem o cabelo seco (eu) este é um bom produto, não fica  cabelo oleoso, mas sim macio, convém claro não abusar na dose. Foi uma boa surpresa. Coloco do meio do cabelo para baixo. Para quem estica o cabelo será um excelente produto para evitar a secura.


3. Creme de noite sensitive da Nivea: Gostei bastante deste produto, tenho a pele sensível e ele não arde e não repuxa a pele. Vou certamente continuar a comprar.


4. Avon Foot Works: com o fim do Verão (que não tivemos muito) fico sempre com os pés secos e quentes. Este creme tem sido o mais usado, Não é muito hidratante mas dá para o gasto. Não o aconselho, pois há vários produtos que podem usar. No fundo acho que não vale a pena mandar vir o produto via catálogo quando nos supermercados temos vários à disposição.


5. Água Micelar da Bioderma: Adooooro. Limpa a pele sem arder. É tudo de bom. O problema é o preço que acho um absurdo!!


6. Creme Pentear Novex:  Gosto, hidrata o cabelo, sem o pesar e sem o deixar oleoso. Só é pena não ajudar a definir os meus caracóis, mas tirando isso gosto.




7. Creme de dia Nivea Aqua Sensation: Um bom creme e barato para usar no dia a dia. Poderia ser mais hidratante mas gosto bastante dele. Quando acabar vou comprar o sensitivo de dia (tenho o de noite). Mas se querem uma boa solução e mais acessível, esta é uma delas.


O que vocês acharam dos meus produtos?

Sem comentários: