segunda-feira, 15 de junho de 2015

O que não pode faltar na bolsa deste Verão.


No Verão as cores querem -se vibrantes, quer nas unhas, quer nos pés. Eu adoro usar cores e quanto mais bronzeada melhor. 
A Boticário lançou a colecção Make B. Tropical Colors e eu escolhi quatro produtos que acho que temos de usar e abusar. 

Eu tenho uma pancada por batons e vernizes (coisas de gaja me desculpem).
No que diz respeito aos batons há duas cores que têm a cara do Verão; Acid Pink e Acid Coral
Eu tenho o Acid Pink que gosto muito da cor. O único problema é que é um pouco seco (ele é mate) e por isso marca as peles se tivermos os lábios secos. Por isso antes de colocarem o batom coloquem um pouco de batom cieiro.






No que diz respeito às unhas as cores coral e um roxinho (mais a puxar para o rosa) são as minhas escolhas (Exotic Coral e Exotic Lilac).





Com estes produtinhos estarão prontos para o Verão!!!

Que sejas bem quente querido Verão!

Sem comentários: