quarta-feira, 10 de junho de 2015

Produto acabado: Hidratante de Banho Nativa SPA Monoi e Argan da Boticário.


Para as mulheres que não têm tempo a perder os produtos de hidratação para se usar no banho vieram colmatar uma necessidade que era: hidratar a pele em pouco tempo.
Várias marcas lançaram produtos do género, mas eu experimentei o do Boticário da linha Nativa SPA.

Com Monoi e Argan este produto é um creme branco que se espalha no banho e depois passamos por água.

Relativamente à embalagem não tenho nada a apontar, embora seja de bisnaga consegui retirar até ao mais pequeno pedaço de produto.

No que diz respeito ao produto não me convenceu totalmente. Embora deixe a pele hidratada eu prefiro colocar o hidratante após o banho. Este produto como se tira com água não deixa o cheirinho característico da Boticário...

Ou seja, a minha menor preferência por este produto não diz tanto respeito à sua qualidade mas sim a um gosto pessoal meu.

Ainda para mais, eu no banho prefiro usar óleos e passar por água, a pele fica hidratada, mais cheirosa e ainda dá um brilhinho especial.

Para quem quem hidratação no banho, na minha opinião pode usar um óleo.

Alguém mais usou este produto? O que acharam?


Sem comentários: