quarta-feira, 20 de abril de 2011

Assinatura de revistas? Nem mo lo digam....

No inicio de Janeiro e aproveitando uma promoção assinei a revista Cosmopolita durante um ano. Tudo correria bem se logo no primeiro mês recebesse a revista....

A revista já estava nas bancas e na minha caixa de correio nada.. Chamem -me o que quiserem mas eu gosto de comprar a revista quando sai e ler logo as novidades ou dicas. Telefonei para a linda do cliente que muito descontraidamente me mandaram aguardar uma semana. Passou uma semana e nada, voltei a ligar e disseram que iam então enviar uma 2º via.... A dita revista chegou-me às mãos 3 semanas após ter saído para a rua.... E eu pensei para mim, vou dar uma prova de confiança na próxima logo vejo. Então não é que no mês a seguir a revista já veio 1 semana após o lançamento da mesma?

Eu questiono-me, qual é o intuito então de ser assinante?

Perante isto, mandei cancelar a mesma e pedir o dinheiro de volta. Primeiramente não obtia qualquer resposta e só após a insistência tive feedback. Só há uns dias recebi a transferência do dinheiro...


Acho que esta empresa deveria se mostrar mais atenta aos assinantes e não dormir na forma... Devem ter muito dinheiro para não precisar de mais clientes....

2 comentários:

Panda disse...

Eu sou assinante da Máxima, através dos pontos da BP.
Recebo sempre a revista no dia em que a vejo nas bancas. No segundo mês roubaram-ma, aliás eu nunca mais a recebia e liguei para lá e disseram que tinha sido entregue, dado que ela é enorme e ficava por fora na caixa de correio suponho que alguém que ia a passar meteu as mãos no alheio.
Mandaram 2ª via e mudei a morada para casa dos meus pais onde não há esse risco e nunca mais tive problemas.
:D

Unknown disse...

Eu tive azar então...

Comecei a pensar e a única vantagem era poupar 40 centimos... humm não compensava...

fizeste bem em mudar a morada, de facto há pessoas sem moral nenhuma...

beijinho e obrigada por comentares