quarta-feira, 27 de abril de 2011

A Susanita é a Cosmo Girl do mês de Maio!!!!

Então não é que saí na Cosmopolitan e ainda por cima fui eleita a cosmo girl do mês?

A Cosmo pediu fotos ou comentários onde dizemos porque somos umas cosmo girl e eu enviei uma foto com uma pequena porção dos meus batons!! E fui escolhida!!

Para quem quiser ver, basta ir á pagina 12 da edição da revista do mês de maio que saiu hoje para as bancas.

Como devem calcular estou babadíssima e as minhas amigas já foram comprar a revista para ver ;)

Ver foto maior aqui

6 comentários:

Closet disse...

Parabéns! :) beijinhos

sofie disse...

Parabéns!

Unknown disse...

muito obrigada :)
São umas queridas;)

@lexi disse...

Muitos parabéns, foi por causa desta noticias que conheci o blog... parabéns gosto!!!

Unknown disse...

Obrigada @lexi.
Sê bem vinda aqui ao meu espaço :)

Unknown disse...

Obrigada @lexi.
Sê bem vinda aqui ao meu espaço :)