quarta-feira, 2 de novembro de 2011

E não é que deitei a maquilhagem fora....

Pois é meninas pois é, passou -me assim uma coisa pela cabeça e fiz uma volta quer ao roupeiro quer à maquilhagem.

Eu já há anos que sou doida pelos kits de maquilhagem, quer os que se vendem no supermercado quer nas perfumarias e já tinha uma colecção enorme. No entanto, agora com o curso vamos aprendendo que a qualidade é fundamental para uma boa maquilhagem e hoje ao maquilhar -me queria usar uma sombra roxa e ela simplesmente não pintou mas borrou e olhem foi o mote para o desvario.

Peguei num saco do lixo e tudo o que eram sombras que não tem uma boa pigmentação, ou partidas, ou que nunca vou usar: lixo. O mesmo aconteceu com os batons.


Mas atenção ainda fiquei com maquilhagem de sobra, mas assim começo a criar os produtos que mais gosto ou as marcas que considero melhores para mim e para a minha carteira (of course). Por isso agora nada de kits e vou passar a comprar de marcas que tenham nome no mercado e que sei que vou usar...


5 comentários:

nuno medon disse...

Apesar do curso, diria que andas doente. Tu a deitares fora isso? nem parece teu Susana... mas se é a qualidade que conta, nada tenho a dizer. estás bem? beijos e um abraço. uma boa noite

Panda disse...

Caramba isso tudo fora? :O Ah, coragem! O meu kit é pequenino. Eu também começo a achar cada vez mais que mais vale pouco e bom.

Sofia Araújo disse...

Acho que fizeste muito bem! Agora pensas melhor nas tuas compras e ficaste com mais espaço para produtos novos e que gostes mesmo :)

Sandra (Fórmula Perfumada) disse...

Olá!

Eu fiz isso em janeiro desse ano, e não me arrependi, a maioria era sem qualidade e ainda por cima me davam alergias... Agora tenho pouquíssima coisa, mas tudo de boa qualidade. Foi a melhor coisa que fiz!

Beijinhos,
Sandra

Ana disse...

Isso é que é, que o caminho é para a frente!!!!