sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Grande cagaço!!

Ontem estava eu no trabalho no meio da confusão quando toca o meu telemóvel e era do laboratório onde fui fazer umas análises, para me dizerem que tinha de lá ir novamente fazer mais uma recolha de sangue...
E eu gelei... Do outro lado o técnico também não ajudou e em vez de dizer que por lapso deles não tiraram os tubos suficientes para as análises pedidas andava ali a engonhar...

Eu digo-vos o sangue que vou tirar amanhã ficou naquele momento na minha cara e o meu coração deu cá uns pulos. Não se assusta uma gaja assim....

Se apanhar lá o técnico vou mandar a boquinha!!!

1 comentário:

nuno medon disse...

boa noite. ainda bem que tudo não passou de um pequeno susto. beijos e um bom fim de semana. continuação de uma boa sexta feira.