terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A minha alma está parva...

As promoções do Boticário são mesmo de aproveitar!!!!!

Vou comprar este creme para o meu gajo usar depois da barba, nem chega a 2 euros e já é um conhecido aqui na blogosfera.

Deixo aqui a informação da marca:

"Especialmente elaborado para amenizar a irritação causada pelo barbear, proporciona acção refrescante. Contém azuleno, óleo essencial da camomila, que possui propriedades calmantes."


As meninas não fiquem tristes porque podem também usar este creme para as borbulhas feitas pela depilação :) Para quem tem pelos encravado é muito bom!

2 comentários:

beautyshineswoman disse...

eu n gosto,pk a mim arde-me quando faço a depilação a gilete.

http://beautyshinewoman.blogspot.com/

risonha disse...

vou ter que ir a correr ao Boticário, pois já me disseram que as promoções agora estão excelentes.
acho que vou comprar um creme desses para o meu homem.