domingo, 1 de janeiro de 2012

Vamos ser muito felizes os dois!!! Eu e o livro da Boticário

Que adoro a Boticário já vocês sabem e lá venho eu novamente falar de algo sobre a Boticário. E é mesmo assim falar do que é bom é o que a malta gosta.

Recebi este livro no sapatinho e a-do-ro!!! Falo do livro que a Boticário lançou do Fernando Torquatto. O livro tem 253 páginas e é a bíblia de qualquer mulher. Tem de tudo, maquilhagem de dia, noite, para negras é a escolha do freguês!!!
É um óptimo investimento para quem gosta de beleza. Eu há tenho umas makes que quero fazer que vi no livro. Cada maquilhagem tem a explicação passo a passo facilitando a aprendizagem. O preçinho pode ser um pouco puxado (49,90 euros) mas digo-vos garante cada cêntimo. Ahhhh e ainda traz um CD Rom.

Por isso meninas como eu costumo dizer é o fim do mundo em cuecas!!!!

Aprovadíssimo!!





Sem comentários: