segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Para as peles oleosas...

Para as meninas que têm a pele oleosa nada como uma máscara purificante para um pele limpa e cuidada. É o que promete a máscara do Boticário.

De acordo com a marca:

"Absorve a oleosidade excessiva, removendo as impurezas. O resultado é uma pele do rosto renovada, suave e homogênea e uma agradável sensação de frescura e purificação. Ideal o uso combinado do Fluido de Kiwi após a remoção da máscara."

Já me falaram tão bem deste produto que tenho de o experimentar!!!

E agora nos saldos por 7,74 euros!

1 comentário:

risonha disse...

eu gosto muito da marca Native Spa do Boticário, uso o champoo para cabelos oleosos e é dos poucos champoos com que o meu cabelo se dá bem.
como tenho a pele oleosa vou experimentar a comprar essa máscara.