domingo, 25 de março de 2012

Beauty Uk miminhos!!!!!!

Recebi dois miminhos da Beauty Uk:  uma máscara e pestanas e um verniz.

O verniz é um verde seco que ainda não usei, isto porque tenho ainda uns que tenho de usar primeiro (sim isto é tudo organizado).

A máscara usei, porque eu adoro grandes pestanas e tudo o que é máscaras eu adoro experimentar.

A máscara vem num embalagem branca com as letras a rosa e o que mais me surpreendeu foi a escova. Na foto não dá para ver mas ela tem dois lados, um mais fino para apanhar todas as pestanas e um mais grosso para dar volume. 

Eu usei as habituais duas camadas e gostei do resultado, ela não deixou grumos o que é sempre bom .

Na minha opinião a melhor forma de utilizar esta máscara de pestanas é juntamente com um outro rimel de maior volume, ou seja usam primeiro esta para alongar as pestanas e definir, depois usam uma outra de escova mais grossa para dar mais volume. Assim têm o melhor dos dois mundos.


Peço desculpa pela qualidade da foto, mas foi o melhor que consegui...

O resultado final



Pele sem nadinha....

1 comentário:

beautyshineswoman disse...

gostei da escova dessa máscara, ficou um bom efeito.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/