terça-feira, 27 de março de 2012

O que eu achei: Desmaquilhante Diadermine - Leite de Limpeza

Há uns tempos aproveitei uma promoção tipo leve dois pague 1 e trouxe este desmaquilhante. Agora terminei o primeiro frasco.

Passo a indicar o que achei: acho que tira bem a base e a maquilhagem em geral. Eu nos olhos uso o específico para os olhos embora este seja para rosto e olhos. De uma maneira geral gostei deste produto tirando o facto de eu ter uma pele sensível e reactiva. Por vezes este produto causava uma espécie de ardor nas bochechas. Acredito que quem não tenha este problema de pele não lhe aconteça o mesmo. Um ponto positivo é que rende bastante, como é um leite  pouca quantidade é suficiente para limpar o rosto.

De uma maneira geral gostei do produto, senti que tirava a maquilhagem no entanto vou continuar a testar outros. Embora de momento o desmaquilhante da Bioderma esteja no meu top.


Alguém já usou este?


Sem comentários: