segunda-feira, 19 de março de 2012

O que a Susanita achou do: My Fix Foundation da My Face Cosmetics

Testei a base que me enviaram da My Face Cosmetics. Eles foram uns queridos e enviaram -me uma base para eu da a minha opinião.

Vamos então ver as fotos:

Eu sem maquilhagem... Credo!!!!



A base foi aplicada com os dedos
Com a pele feita

Pontos positivos:
- A embalagem é pratica e cabe na mala para qualquer retoque que seja necessário;
- Bom poder de cobertura, como podem ver as manchas mais pequenas desapareceram;
- Produz um aspecto natural à pele.
- basta pouco produto para cobrir todo o rosto

Pontos menos bons:
 - O único que tenho a referir e embora seja um contraste ao toque a minha pele parecia um pouco húmida mas sentia ao mesmo tempo como se tivesse colocado pó.
 - Base a evitar no verão, pois transfere um pouco 

De modo geral, gostei imenso desta base, como é ligeiramente um pouco mais escura que o tom da minha pele vou usá - la quando quiser fazer modelagem e assim uso um tom mais claro e escuro.


Que tal, alguém já conhecia esta base?

Sem comentários: