segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Catrice Cosmetics Colour Infusion: a minha opinião.


Comprei este produto porque gostei imenso da ideia de uma caneta como batom. Uma bela forma de ter a precisão, cor e ser de fácil transporte.

Mas este produto desiludiu-me. Não acho que valha o dinheiro.

Eu escolhi um cor tipo rosa velho para testar, e para além de achar a ponta rija e com a distribuição de pouca cor, também não gostei da cor nos lábios, não ficava uniforme e não é bom para espalhar de modo a tirar os riscos. Literalmente eu ficava com riscos nos lábios e por mais que tentasse espalhar ficava sempre marcado onde a caneta tinha passado.

Para mim este produto não me convenceu mas não sei se poderá ser o caso de ter escolhido uma cor não muito bonita....

Nas fotografias abaixo podem ver a cor na mão e até o nome da cor escolhida.










Alguém ter uma opinião diferente?


Partilhem aqui!!!

Sem comentários: